Carnaval 2024 do Rio: Fabíola Andrade exibe tatuagem perto do bumbum em ensaio da Mocidade. Fotos
Publicado em 22 de janeiro de 2024 07:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fabíola Andrade voltou a arrasar em ensaio técnico da Mocidade e deixou à mostra uma tatuagem próxima ao bumbum. A rainha de bateria escolheu um fantasia toda verde, uma das cores da agremiação de Padre Miguel. Fotos!
Carnaval 2024 da Mocidade: rainha da escola deixou à mostra tatuagem próxima ao bumbum Tatuagem íntima de Fabíola Andrade ficou à mostra em ensaio para o carnaval 2024 Rainha de bateria da Mocidade, Fabíola Andrade pegou chuva durante ensaio técnico da verde e branca Fabíola Andrade aumentou treinos físicos para o carnaval 2024 Rainha de bateria da Mocidade, Fabíola Andrade comprovou estar pronta para o desfile do carnaval 2024
Veja + após o anúncio

Fabíola Andrade, nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o carnaval 2024, deixou uma tatuagem próxima ao bumbum à mostra durante novo ensaio técnico da verde e branca na Sapucaí. Além da mulher do patrono Rogério Andrade, a agremiação da Zona Norte também levou para a Sapucaí Jojo Todynho, neste domingo (21), funkeira que vem exibindo uma silhueta mais fina.

Para esse novo ensaio da Mocidade, Fabiola apostou em um look todo verde com muitas plumas, pedrarias e que destacou suas curvas e a barriga sarada. A parte de trás da fantasia continha umas espécies de fitas que cobriam parte do bumbum.

Carnaval 2024: Fabíola Andrade intensifica malhação para desfile

Assim como Viviane Araujo, que ensaiou com o Salgueiro na sequência e usou um biquíni micro, a rainha de bateria da Mocidade também precisou encarar a chuva na Sapucaí. E contou ter reforçado os treinos rumo ao dia do desfile (a verde e branca abre os trabalhos na segunda-feira dia 12).

"Nestes últimos dias aumentei os meus treinos e estou malhando muito! Ensaio bastante o samba enredo. Quero chegar no dia do desfile tinindo! Notei e muitos amigos notaram também, que estou evoluindo bastante. Fico feliz", disse ao "gshow" Fabíola, que pela primeira vez comandará os ritmistas da "Bateria nota 10".

"É uma responsabilidade muito grande, mas sempre sonhei em ser rainha. Me sinto muito grata por estar aqui hoje. As pessoas podem esperar uma pessoa alegre, feliz, com muito amor pela escola", completou uma das 12 rainhas de bateria do Grupo Especial.

Carnaval 2024 da Mocidade promete ser leve e colorido

Sem vencer o carnaval desde 2017 (empatou com a Portela) e após um 11º (e último) lugar em 2023, a Mocidade já largou na frente. Pelo menos no que diz respeito ao samba-enredo e a comunicação com o público, uma vez que a música já caiu nas graças do público.

Já se sabe que caju, o enredo da verde e branca, será visto no desfile seja através da primeira exportação rumo à Europa, seja pelas telas de Tarsila do Amaral. A escola promete ainda um desfile colorido e leve.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval Carnaval do Rio Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias