Gretchen acordou disposta a hablar nesta terça-feira (05), e quem não escapou de suas opiniões foi Luana Piovani. A atriz, conhecida por seu posicionamento forte e que não dispensa brigas públicas (inclusive com o próprio Neymar), deu o que falar nos últimos dias ao expressar sua opinião sobre o pensamento e desejo masculino.
Em uma entrevista recente ao podcast 'DR: Discutindo Relações', Piovani revelou que tem uma ideia formada sobre os homens, e ela não é nada positiva. De acordo com a ex-esposa de Pedro Scooby, alfinetada recentemente por Virgínia Fonseca, os rapazes só pensam em sexo - com exceção de Tony Ramos - e isso a incomoda.
"Homem não se apaixona por ninguém! Homem viu um buraco, enfia o p*u, quer f*der", disparou Luana, que, ao ser discordada pela apresentadora do podcast emendou: "Que ingenuidade é essa? Não existe [homem que se apaixona]. Tony Ramos? É o único cara. Não tenho nenhuma [esperança]. Eu sou absolutamente obcecada pelo produto, só de pensar, me vem água na boca, eu realmente gosto, mas que raça ruim".
E, quem também não curtiu muito a declaração foi Gretchen, que usou suas redes sociais para confrontar a opinião da atriz de 48 anos.
Em vídeos publicados nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira (05), Gretchen confrontou publicamente a opinião de Luana Piovani sobre os homens. Sem citar a atriz, mas dando pistas concretas de que estava falando dela, a eterna Rainha do Rebolado, que chama atenção por procedimentos estéticos aos 66 anos, não perdeu a oportunidade de a criticar.
"Quero falar para vocês de uma notícia que vi de uma atriz falando que homem todos não se apaixonam, que eles só veem aquele negócio - eu não tenho coragem nem de falar a palavra que ela falou. Gente, só se ela tiver falando dos homens que ela conhece, porque ela tá generalizando uma coisa que não é verdade", começou Gretchen, que emendou falando sobre seus antigos casamentos:
"Existem muitos, mas muitos homens que se apaixonam, sim, de verdade e homens que, às vezes, sofrem muito mais que as mulheres, porque nós sabemos superar uma traição, uma separação, um divórcio, eles não sabem. Quando eles amam de verdade e acontece alguma coisa, eles não sabem superar. Aí vem essa senhora, generalizando. 'Ah, mas quem é você para falar disso que você já casou não sei quantas vezes?' Casei não sei quantas vezes e nem por isso desisti do amor e nem por isso as pessoas que se relacionaram comigo só queriam aquilo", disparou.
E Gretchen alfinetou em seguida: "Eu acredito que existem mulheres que são tão insuportáveis, que não tem homem que aguente ficar do lado delas. O meu marido é um homem apaixonado desde o primeiro dia. Ele é gentil, ele me dá flores, ele toca para mim, ele abre a porta do carro, ele é fiel. Eu desafio qualquer mulher a chegar perto dele quando eu não estiver perto e dar uma cantada nele. Vocês vão ver que existem, sim, homens legais".
Depois de defender seu esposo Esdras de Souza e os filhos, Gretchen continuou atacando Luana Piovani: "Olha, eu ando cansada desses comentários dessa senhora, porque são tantas coisas absurdas que ela fala, mas tantas coisas absurdas. Eu tenho dito: 'não vou retrucar', mas falar desse jeito ela está atingindo meu marido e meus quatro filhos", argumentou.
"Não meu amor, não é verdade. Se você tem experiências péssimas isso é um problema seu. Agora não generalize todos os homens do mundo porque eu garanto cinco pelo menos. Cinco já é um bom número você não acha? Então é isso gente. Então mulheres maravilhosas minhas leitoras do meu Brasil varonil e de todo o mundo. Tem homens maravilhosos, sim", defendeu Gretchen, que por fim ainda citou Viviane Araújo e seu casamento com Guilherme Militão.
Será que vem réplica da Luana Piovani por aí?