'Estão prostituindo o SBT': Zezé Di Camargo detona filhas de Silvio Santos após ida de Lula à emissora e dispara. 'Tirem meu programa do ar'
Publicado em 15 de dezembro de 2025 às 03:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Em vídeo, Zezé Di Camargo atacou as filhas de Silvio Santos e avisou que não quer que seu especial de Natal vá ao ar no SBT: 'Não quero participar disso'. Veja!
Veja + após o anúncio

Depois de um domingo (15) de artistas reunidos contra a anistia dos condenados pelo golpe de 8 de janeiro, Zezé Di Camargo usou a sua rede social para falar de política, mas sob outra perspectiva. O companheiro de palco de Luciano, que atualmente segue em turnê solo, declarou guerra contra o SBT, mais claramente às filhas de Silvio Santos, que faleceu em agosto de 2024 por broncopneumonia.

Tudo começou após o atual Presidente Luiz Inácio Lula da Silva participar do lançamento do SBT News, na última semana. Zezé, que recentemente gravou um especial de Natal para ir ao ar no final de ano da emissora paulista, afirmou não concordar com o suposto novo posicionamento político de Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel.

"Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava...", iniciou o sertanejo.

Veja + após o anúncio
Veja também
Zezé Di Camargo atacou Alexandre de Moraes? Entenda a polêmica que rendeu vitória do sertanejo na Justiça
Zezé Di Camargo diz que filhas de Silvio Santos 'estão prostituindo' SBT

"Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe", disparou o artista contra as filhas de Silvio Santos, que seguem à frente da emissora após a morte do pai. 

Zezé, então, foi direto ao pedir que o SBT não transmita o especial de Natal "É amor". "Eu só queria dizer uma coisa pra vocês, SBT: custou caro pra mim, tempo, serviço, mas se puderem não precisa por no ar o meu especial. Não quero participar disso", avisou.

E frisou: "A maneira que vocês pensam pra mim não condiz com grande parte do povo brasileiro e eu não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente. Então tirem o meu especial de Natal do ar. Pra mim seria maravilhoso porque a partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de que grande parte do Brasil pensa e do que eu penso, pra mim não faz sentido colocar esse especial no ar".

Veja + após o anúncio

Por fim, o pai de Wanessa disparou: "Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso". Veja o vídeo abaixo!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana