Novo campeão da Fórmula 1 em 2025, Lando Norris tem incrível coincidência na culinária com Bruna Marquezine e Gracyanne Barbosa
Publicado em 7 de dezembro de 2025 às 12:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Novo campeão da Fórmula 1, o piloto britânico Lando Norris afirmou que odeia frutos do mar e que se alimenta pouco antes das corridas. O atleta tem uma incrível coincidência na culinária com Bruna Marquezine e Gracyanne Barbosa, e revela paixão por wrap de frango
Veja + após o anúncio

A Fórmula 1 tem novo campeão: o britânico Lando Norris. O piloto chegou em 2º lugar no último GP da temporada, o de Abu Dhabi, neste domingo (7). Vítima de um grave acidente que o deixou em coma, Michael Schumacher lidera o ranking com sete títulos, ao lado de Lewis Hamilton.

Dessa forma, Noriss impediu o penta consecutivo do holandês Max Verstappen e garantiu o 21º campeonato do Reino Unido na categoria. Aos 26 anos, Norris corre desde os sete anos, quando estreou no Kart. Em 2015, o ex-affair de Key Alves corria na Fórmula 4 e quatro anos mais tarde chegou à Fórmula 1, sendo vice-campeão em 2024.

Veja também
O melhor homus: a receita do prato tradicional árabe preferido de Lewis Hamilton, vegano desde 2017
Campeão da Fórmula 1, Lando Norris odeia frutos do mar

E para suportar as seguidas voltas e uma temporada intensa de viagens, Lando Norris segue alguma dieta? O atual campeão da Fórmula 1 já afirmou ser fã da culinária italiana e odiar frutos do mar. E assim como Gracyanne Barbosa, adora ovos, alimento presente em alguns dos seus cafés das manhãs.

Veja + após o anúncio

"Às vezes faço ovos mexidos ou ovos pochê. Adoro ovos, então é fácil para mim", afirmou em entrevista à versão internacional da revista "GQ". Em relação ao almoço, a opção mais frequente é uma salada de frango.

Campeão da Fórmula 1, Lando Norris gosta de wrap de frango

O cardápio, porém, muda quando os finais de semana são marcados pelas corridas da F1. "Não costumo comer muito. O café da manhã normalmente é um ovo pochê na torrada com abacate, talvez um pouco de iogurte com granola, ou aveia com frutas vermelhas", apontou. "E no almoço, wrap de frango", acrescentou sobre sua paixão há seis anos.

O piloto britânico campeão afirmou que evita os frutos do mar em jantares porque detesta. Por outro lado, pizzas e outras massas italianas são sua paixão. E em alguns casos, um pequeno hambúrguer de frango é a opção para a refeição noturna.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana