Matheus fica no 'BBB 26'? Enquete UOL ATUALIZADA após o Sincerão mostra Leandro, o 'Boneco', em situação de risco
Publicado em 27 de janeiro de 2026 às 00:07
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Após noite de ataques, acusações e 'banho de sangue', parcial indica virada inesperada no Paredão!
Veja + após o anúncio

O jogo está pegando fogo no "BBB 26"! Na noite desta segunda-feira (26), mais um Sincerão sacudiu a casa mais vigiada do país, rendeu tretas pesadíssimas e deixou alguns alvos da casa - literalmente - pintados de vermelho! Depois da dinâmica, o cenário do segundo Paredão mudou, e Matheus, dono de diversas falas problemáticas, agora tem chances reais de escapar da berlinda. Como assim, minha gente?

Como foi o Sincerão do 'BBB 26'?

Na atividade, os brothers e sisters ficaram vendados, posicionados em roda para uma discussão intensa. O público escolheu oito temas para que nomes sorteados pudessem rotular um adversário: o mais falso, o mais inútil, manipulador, leva e traz, menos confiável, mais influenciável, mais chato e VTzeiro. Quem recebia a “bombinha” precisava adivinhar - depois de tirar a venda - quem tinha dado o item.

Se acertasse, quem enviou levava o banho de gosma. Se errasse, a própria vítima acabava tomando o banho de “sangue” cremoso! Teve embate de Ana Paula Renault com Matheus, Juliano Floss com Sarah Andrade, Cowboy com "Boneco"... e por aí vai! Mas e aí: como isso mexeu nas projeções do Paredão?

Veja + após o anúncio
Veja também
Adversária de Ana Paula Renault no 'BBB 26', Sarah Andrade declarou amor pela veterana há 5 anos no 'BBB 21': 'Minha favorita'
Quem vai sair do 'BBB 26'?

Segundo a enquete UOL, às 23h48 desta segunda-feira (26), Matheus ainda aparecia como favorito a sair. A diferença é que, ao contrário da parcial da manhã - quando ele tinha mais de 51% -, agora surgiu com 46,68%. Será que a rejeição caiu? Leandro, por sua vez, teve um leve aumento: estava com quase 39% mais cedo e subiu para 43,08%. Já Brígido apareceu bem “ofuscado” na disputa, com 10,23% dos votos. E aí, vocês estão votando?

Vale lembrar que esses números não representam o resultado oficial e funcionam apenas como um termômetro das torcidas.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana