Viralizado nas redes sociais, o namoro de Virgínia e Vini Jr. virou pauta também no "BBB 26' em uma conversa descontraída entre Chaiany e Gabriela. "O lá de Madrid deve transar bem demais, amiga", opinou a goiana.
E justificou sua teoria citando Virgínia: "Porque ela ela está apaixonada, perdidamente apaixonada, loucamente apaixonada. Dinheiro ela tem, fama ela tem, foda ela já é. Ela ama ele, ela tá doida". E completou, aos risos: "Se apaixonou pela pegada de um negão“.
"Ela está com cara de apaixonada mesmo", concordou a companheira de confinamento. "Ela tá levinha, levinha", finalizou a ex-Quarto Branco, que já entrou no programa sendo a "Craque do Jogo".
Antes de começar a namorar Vini Jr. Virgínia Fonseca passou 5 anos casada com Zé Felipe. Não se sabe ao certo o motivo do fim do relacionamento, mas o excesso de bebida já foi apontado algumas vezes como um possível estopim para o término.
Na casa do "BBB 26", após se declarar fã do filho de Leonardo, Gabriela comentou: "Zé Felipe é muito fofinho. Eu acho que o único problema dele é a cachaça".
Coincidência ou não, logo após a virada do ano, o artista avisou que passaria um mês sem ingerir bebidas alcoólicas. "Ficar um tempo sem álcool e muito treino", prometeu o sertanejo.
Vale lembrar que após o fim de seu casamento, o pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo se envolveu com Ana Castela, com quem acabou vivendo um relacionamento relâmpago - e muito midiático.
Recentemente Zé Felipe explicou o que mais contribuiu para o fim do namoro de 2 meses: "Acho que foi mais pela distância, momento da carreira… a Ana faz muito show por mês e eu também. Graças a Deus, a gente trabalha muito. Então eram muito poucos os momentos que a gente se via, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida. Foi mais por distância mesmo...".