Luana Piovani expõe processo judicial movido por Pedro Scooby e diz o que pensa de Cintia Dicker: 'Querendo me calar'
Publicado em 1 de março de 2024 20:42
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Sem papas na língua, Luana Piovani voltou a comentar sobre um processo movido por Pedro Scooby, que requere que ela pare de falar sobre ele, e deu sua opinião sincera sobre a polêmica. Entenda!
Luana Piovani comenta processo judicial movido por Pedro Scooby: 'Querendo me calar'© Instagram
Veja + após o anúncio

Luana Piovani e Pedro Scooby parecem levar uma relação tranquila atualmente, mas nem sempre foi assim. Nos últimos anos, o ex-casal viveu uma relação de altos e baixos, com declarações públicas polêmicas e até processos judiciais envolvendo a guarda dos filhos.

Pais de três crianças, Dom, Bem e Liz, Pedro Scooby e Luana Piovani ainda enfrentam um processo na Justiça movido pelo surfista, que pediu para que sua ex-esposa fosse proibida de falar sobre ele publicamente.

Com a medida ainda não aprovada, Luana Piovani aproveitou para falar sobre seu ex-marido nos stories do Instagram, enquanto respondia perguntas de fãs. Questionada sobre a frequência com que fala com Scooby, a atriz, que recentemente entregou o nome do diretor que a assediou na Globo, disse que é pelo menos umas 4 vezes por semana.

Veja + após o anúncio

Sobre o processo movido pelo ex-BBB, Piovani disparou: "Ele ainda insiste nisso. Vergonha, né? O povo me levando pra cima e pra baixo para falar e ele querendo me calar", opinou a famosa. Surpreendentemente, a atriz ainda rasgou elogios a Cintia Dicker , atual esposa de Pedro Scooby, dizendo que ela era uma deusa.

Luana Piovani entrega caso de assédio nos bastidores da Globo

Durante uma entrevista recente ao 'Pod Delas', Luana Piovani abriu o jogo sobre o seu passado na Globo e revelou ter sido assediada pelo diretor Carlos Manga, responsável por 'Os Trapalhões' e 'Sítio do Picapau Amarelo', falecido em 2015.

"A gente estava ali conversando, papo vai, papo vem, até que em um momento o Manga fez esse gesto [convite para sentar no colo]. Ele tinha na base mais ou menos de uns 80 anos e eu tinha na base mais ou menos de uns 21", contou a atriz.

Veja + após o anúncio

"Eu levantei, falei 'vou'. Fui levantando, daí fui, sentei no braço da poltrona e falei assim: 'Só aqui, né?'. O papo continuou, tinham várias pessoas na sala, não foi um 'branco no salão'. Quando ele fez isso, ninguém fez: 'Óh, ele está assediando ela'. Não! Era uma conversa, estava todo mundo conversando", completou Luana Piovani.

"O negócio todo aconteceu, foi acontecendo e em um belo dia eu estou contando para uma repórter e quando eu acabei, ela pergunta: 'Você não acha que ele tirou você da novela porque você não sentou no colo dele?'. Eu falei: 'menina, pode ser'", refletiu a famosa.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana