Adriane Galisteu dá adeus à sogra, Suely Iódice; mãe de Alexandre Iódice faria 79 anos em três dias: 'Para sempre vou amar'
Publicado em 11 de novembro de 2023 15:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A sogra de Adriane Galisteu, a pedagoga Suely Iódice morreu aos 78 anos neste sábado (11). Apresentadora suspendeu agenda profissional e se despediu da mãe de seu marido
Morte da mãe de seu marido abala Adriane Galisteu: 'Para sempre vou amar!'© Reprodução, Instagram/@aleiodice
Veja + após o anúncio

Sogra de Adriane Galisteu e mãe do empresário Alexandre Iódice, Suely Luiz Iódice morreu aos 78 anos nesta manhã de sábado (11). A avó paterna de Vittorio, de 13 anos e filho da apresentadora, faria aniversário daqui a três dias e estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A causa da morte não foi divulgada até o momento; velório e sepultamento serão restritos à família e amigos. No começo desta tarde, Galisteu que era presença confirmada no "Teleton" compartilhou uma foto na qual aparece com a sra. Suely. "Minha sogra linda. Para sempre vou amar!", legendou ela, que ao longo da semana lamentou a morte de Luana Andrade, ex-participante do "Power Couple Brasil", após complicações de uma lipoaspiração no joelho.

Antes, a assessoria de imprensa da comunicadora emitiu uma nota à imprensa. "É com profundo pesar que a PassCom assessoria informa que hoje, 11 de novembro, pela manhã, faleceu Suely Iódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu. É um momento triste para toda a família e amigos, agrademos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa", diz o comunicado.

Veja + após o anúncio

Pedagoga formada pela USP, Suely chegou a ocupar o cargo de diretora de estilo da grife de roupas criada por seu marido em 1987.

Mortes de famosos abalaram o Brasil em 2023

Esse ano tem sido mais um ano de grandes despedidas. Nos últimos sete dias, além de Luana Andrade, a televisão perdeu as atrizes Elizângela (velada pela única filha sob forte emoção) e Lolita Rodrigues, uma das pioneiras, o jornalista João Leite Netto, e o diretor Roberto Manzoni, o Magrão.

Entre outras perdas, Gloria Maria, Antonio Pedro, Roberto Dinamite, Juca Chaves, Palmirinha Onofre, Aracy Balabanian, Neusa Maria Faro, a ex-jogadora de vôlei Waleska Oliveira, MC Marcinho, Rita Lee, Tina Turner, Léa Garcia, os carnavalescos Max Lopes e Mário Borriello.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana