Novela 'A Terra Prometida': Samara planeja outro assassinato após matar Abel. Saiba quem!
Atualizado em 15 de março de 2024 15:00
Publicado em 5 de janeiro de 2017 10:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Assassina de Adara (Yacanã Martins) e Abel (Edu Porto), a vilã quer fazer uma nova vítima
Samara (Paloma Bernardi) quer matar Yana (Luciana Braga) e, por isso, pede ajuda ao irmão, Tobias (Raphael Viana), na novela 'A Terra Prometida'© Reprodução, Record TV
Veja + após o anúncio

As maldades de Samara (Paloma Bernardi) parecem não ter fim, na novela "A Terra Prometida ". Após se aliar à mãe, Léia (Beth Goulart), para matar Adara (Yacanã Martins) e usar escorpiões para tirar a vida do pretendente, Abel (Edu Porto), a vilã decide fazer uma nova vítima.

Em cenas previstas para serem exibidas em breve na trama bíblica da Record TV, reprisada desde outubro de 2023 à tarde, a filha de Quemuel (Raymundo de Souza) decide se livrar de Yana (Luciana Braga), mãe de sua meia-irmã, Aruna (Thais Melchior).

A revolta da megera começou quando descobriu que a mulher misteriosa na tenda de Darda (Ana Barrozo) é a ex-amante do seu pai. Depois, Samara chantageou o líder tribal para ele impedir o casamento da mocinha com Josué (Sidney Sampaio), por quem sente um amor obsessivo. Como ouve um não de Quemuel, a vilã se revolta ainda mais.

Veja + após o anúncio

E, por isso, ela procura seu irmão, Tobias (Raphael Vianna), para lhe ajudar a matar Yana como forma de vingança. Dias depois, Léia escuta a conversa dos filhos e descobre que o Monstro Hebreu foi cúmplice de Samara no cruel assassinato de Abel.

'A Terra Prometida': Samara morre após ser reencontrada por Zaqueu

Após muitas maldades e até mesmo uma tentativa de assassinato contra a própria irmã, a vilã foge do acampamento e fica sumida por aproximadamente 10 anos, conforme antecipou o Purepeople na época da primeira exibição. Samara acaba encontrada em uma caverna suja, com os cabelos bagunçados e quase sem força por Zaqueu (Ricky Tavares).

"Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você e pra Chaia (Juliana Boller). Se quer mesmo me ajudar, então me perdoa e leve esse recado para minha mãe, pra Aruna e pra Josué", implora. "Diga a minha mãe que eu a amo muito e que peço que me perdoe", acrescenta a vilã. Logo depois, para desespero do arqueiro, ela morre de olhos abertos.

Veja + após o anúncio

Quem também não chega ao capítulo final é Maquir (Alexandre Slaviero). A essa altura, o hebreu já terá pedido desculpas para Livana (Letícia Medina) por não ter assumido o filho e em combate com os hebreus, morre ao salvar a vida de Rune (Douglas Sampaio).

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana