A saúde de Leonardo (Guilherme Magon) vai passar por novo abalo no capítulo deste sábado (11) da novela "Vale Tudo" (Globo, 21h20). E a situação do filho de Odete Roitman (Debora Bloch) pode impedir que ele doe parte da medula ao irmão, Afonso (Humberto Carrão), cujo final, alerta spoiler, você descobre clicando aqui.
Na versão assinada por Manuela Dias, detonada pelo viúvo de Gilberto Braga (1945-2021) por conta das alterações na história, Leonardo passou por exames e, depois, sofreu uma convulsão. Ainda desconhecendo a situação do sobrinho, Celina (Malu Galli), uma das suspeitas pela morte misteriosa de Odete, conta a novidade sobre os exames a Afonso e Solange (Alice Wegmann).
A irmã da empresária conta que o transplante tem condições de acontecer por conta da situação de Leonardo. Mas logo vem o balde de água fria. A jornalista descobre que o cunhado passou por novo quadro de convulsão e revela tudo a Afonso, precisando, na sequência, ser acalmada por Fernando (Gilberto Filho).
Assassina de Odete Roitman segundo teoria que envolve questão de altura, Maria de Fátima (Bella Campos) segue no seu inferno astral para conseguir trabalho. Primeiro procura emprego na Tomorrow e é alvo de zombaria de Sardinha (Lucas Leto).
Depois, vai até a Paladar, empresa da mãe, Raquel (Taís Araujo), e ouve um "não" da própria genitora. Por fim, Maria de Fátima vai embora do apart-hotel. E o capítulo que encerra a penúltima semana mostra o casamento de Daniela (Jéssica Marques) e Luciano (Licínio Januário).
A novela "Vale Tudo" segue com audiência próxima aos 30 pontos de média e nesta quinta-feira (9) marcou 28.7 pontos na Grande São Paulo, onde "Terra Nostra" teve 13.0 e "A Viagem", 17.8. Com eliminação de Gui Boury e citação a "Vale Tudo", "A Fazenda" somou 7.7, foi líder de audiência e obteve a melhor audiência desde dezembro de 2023.
O penúltimo capítulo de "A Vida de Jó" ficou com 5.2; "Reis" teve 4.2; "A Escrava Isaura", 4.0; o "Bom Dia & Cia." cravou 1.4; o terceiro capítulo de "A.mar" teve a pior média desde a estreia com 2.9, mesmo índice do "SBT Brasil" e do "Casos de Família". O "Aqui Agora" cravou 2.8. O "Jornal da Band" com 3.1 foi a maior audiência do canal