A última boa ação de Jaques na novela 'Dona de Mim' antes de sua maior crueldade promete deixar público em choque
Publicado em 29 de dezembro de 2025 às 18:41
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Descubra quais são as últimas atitudes de Jaques (Marcello Novaes) na novela 'Dona de Mim'
Veja + após o anúncio

Jaques (Marcello Novaes) não tem aparecido nos capítulos mais recentes da novela 'Dona de Mim', mas o vilão aparecerá com grande destaque nos momentos finais da trama. Entre os acontecimentos inesperados, Jaques fará uma boa ação. 

Em cenas que irão ao ar a partir do capítulo de 5 de janeiro, no início da última semana, Davi (Rafael Vitti) sairá de moto com Bárbara (Giovana Cordeiro), que a essa altura já terá assumido o namoro, e, durante o passeio, sofrerão um grave acidente. 

A lutadora terá ferimentos leves, mas Davi passará por uma situação completamente delicada. O playboy ficará entre a vida e a morte, o que preocupará a família Boaz. 

Veja + após o anúncio

Curiosamente, nesse mesmo dia Jaques resolverá ligar para o filho e descobrirá a tragédia. Mesmo foragido da polícia, o crápula se arriscará para ir até o hospital para salvar a vida do menino. Ele se disponibilizará a doar sangue, uma vez que é compatível com o filho. 

Comovida, Ayla (Bel Lima) pedirá para que Samuel (Juan Paiva) não prenda o pai, pelo menos nesse período antes de saber sobre a saúde do irmão. No final das contas, Davi terá uma ótima recuperação. 

Veja também
Nem apê, nem mansão: Marcello Novaes, o Jaques de 'Dona de Mim', cria galinhas, mantém horta orgânica e tem oficina manual em casa na serra
Qual é a última maldade de Jaques em 'Dona de Mim'? 

Mas Jaques aproveitará o momento para se vingar daqueles que considera que fizeram mal para ele. Tânia (Aline Borges) fará a proposta para os dois irem embora do Brasil, mas o canalha se recusará. No capítulo de 7 de janeiro, ele colocará fogo na empresa, justamente quando Leo (Clara Moneke) preparará um desfile de sua marca. 

Veja + após o anúncio

O incêndio deixará Filipa (Claudia Abreu) e Sofia (Elis Cabral) em perigo. Na ocasião, o personagem de Marcello Novaes salvará apenas sua cunhada, enquanto a criança gritará por ajuda. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana