Vegano, com baunilha, pitaia exótica e peônia cereja: por que o novo perfume favorito de Bruna Marquezine combina tanto com a Primavera 2025?
Publicado em 23 de setembro de 2025 às 05:11
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Vegana e formulada com 86% de ingredientes de origem natural, La Bomba é uma criação frutal-floral luminosa e intensa, que se destaca por sua exuberância e autenticidade.
Veja + após o anúncio

Tudo que Bruna Marquezine usa tem um baita potencial de virar tendência: com 44 milhões de seguidores no Instagram e dona de uma carreira repleta de sucessos na TV e no cinema, a atriz está entre as principais formadoras de opinião quando o assunto é moda e beleza. 

E foi em sua rede social que a artista mostrou o seu mais novo queridinho de perfumaria: La Bomba, de Carolina Herrera. 

Convidada pela marca para acompanhar o mais recente desfile, realizado em Madri, na Espanha, Bruna mostrou que está usando o perfume frutal-floral da marca, lançado neste ano. 

Veja + após o anúncio

 

Veja também
Perfume de mulher cheirosa e bilionária: 3 perfumes que tia Celina, de 'Vale Tudo', amaria usar e custam menos de R$ 190

A seguir, o Purepeople desvenda detalhes da fragrância para te contar os motivos de ela ser uma ótima opção na sua penteadeira nessa primavera

1 - Pirâmide olfativa criativa e marcante

A pirâmide olfativa de La Bomba é marcada por originalidade e ingredientes marcantes e ousados: pitaia exótica, de casca vibrante e polpa doce e refrescante, é responsável por uma primeira impressão, vibrante, cintilante e inconfundível. 

Veja + após o anúncio

No corpo do perfume, uma explosão floral com peônia cereja, uma variedade rara com pétalas exuberantes e perfume inebriante, reimaginada com tons de rosa e espírito maximalista. A flor é combinada com frangipani (plumeria rubra), que traz sensualidade solar e cítrica com seus tons rosados intensos. 

Na base da fragrância, se destaca baunilha solar e quente, extraída pelo método tradicional de tintura, o que garante um rastro dourado de longa duração. 

2 - Formulação vegana e com ingredientes naturais

Criada pelos mestres perfumistas Christophe Raynaud, Quentin Bisch e Louise Turner, a fragrância é vegana e feita com 86% de ingredientes de origem natural. A produção de ingredientes de origem animal para a indústria de perfumes pode ter um impacto ambiental significativo. 

Veja + após o anúncio

A extração de almíscar, por exemplo, muitas vezes envolve a caça de animais, o que pode ameaçar a fauna local. Ao optar por perfumes veganos, você contribui para a redução da demanda por esses ingredientes, apoiando uma cadeia de produção mais sustentável e ética. 

3 - Frasco surpreendente e exuberante

No mundo da perfumaria, os rótulos e embalagens seduzem tanto quanto o aroma e o frasco de La Bomba assume a forma de uma joia de borboleta. 

Esculpido em vidro, o frasco apresenta tons marcantes de rosa e vermelho Herrera. A tampa, inspirada nos designs de joias exclusivas da marca, é revestida em ouro e adornada com uma pedra rosada que remete ao quartzo rosa. 

Veja + após o anúncio

“Se o perfume é maravilhoso, o frasco deve ser espetacular. Na Carolina Herrera, buscamos sempre quebrar padrões e criar formas marcantes que refletem nosso amor pela criatividade e pelos materiais nobres”, observa Carolina Adriana Herrera, Diretora Criativa da Carolina Herrera Fragrance. 

“A borboleta representa o poder criativo da natureza e sua beleza indomável. Como uma borboleta, você não consegue capturá-la, mas ela deixa uma marca duradoura. Também simboliza o renascimento e, de muitas maneiras, o poder da moda e da beleza para revelar o lado mais radiante de uma pessoa; o poder da transformação", completa a expert.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana