Defesa de Daniel Alves prevê derrota em audiêcia por estupro e tenta última cartada para amenizar pena do jogador
Publicado em 18 de janeiro de 2024 17:51
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Daniel Alves terá seu julgamento no dia 5 de fevereiro. A defesa do jogador já prevê a derrota na Justiça e tenta amenizar o tempo que jogador ficará preso.
Daniel Alves será julgado em fevereiro© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Daniel Alves será julgado entre os dias 5 e 7 de fevereiro. A defesa do jogador tenta, nestas duas semanas restantes para ouvir a decisão do juiz, amenizar a todo custo o tempo que o jogador ficará preso.

Isso porque, segundo a imprensa espanhola, os advogados de Daniel Alves acreditam que dificilmente o jogador será inocentado. Com isso, eles trabalham para que o atleta não cumpra os nove anos de prisão determinados pelo crime.

Para isso, a defesa alegará que Daniel Alves estava bêbado no dia do ocorrido na boate. O jogador está sendo acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no banheiro da Sutton, uma balada famosa na Espanha.

Veja + após o anúncio
Joana Sanz irá ajudar Daniel Alves em julgamento

Os advogados de Daniel Alves também esperam que Joana Sanz, mulher do jogador o ajude. Em depoimento, a modelo teria que relatar outras vezes que o brasileiro apresentou problemas com bebidas.

Veículos espanhóis também apontam a possibilidade de Joana Sanz relatar como Daniel Alves chegou bêbado em casa na noite do ocorrido. Esse relato, porém, é mais difícil de ser aceito já que ela estava nas Ilhas Canárias no dia.

A duas semanas do julgamento de Daniel Alves, Joana Sanz desativou o perfil do Instagram. Ao longo do ano preso, a modelo recebeu diversas ameaças e xingamentos virtuais e desabafou sobre a dificuldade do período por algumas vezes.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana