Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 12:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paolla Oliveira se transformou em uma onça no desfile da Grande Rio no carnaval 2024. Saiba qual foi o grande segredo da fantasia da atriz com um detalhe incomum!
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval© AGNews
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira usou uma fantasia inovadora no carnaval 2024 da Grande Rio para se transformar em onça na madrugada desta segunda-feira (12). Pelo sexto ano, o quarto seguido, à frente da bateria da tricolor de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, a atriz foi um dos destaques da primeira noite de desfiles do Grupo Especial ao lado de Viviane Araujo, que apostou em um look PP cavado.

Mas será que você sabe todos os detalhes da fantasia icônica e tecnológica que Paolla usou para cruzar a Sapucaí no desfile da Grande Rio, campeã só uma vez (2022) na elite do carnaval do Rio? O capacete da atriz e namorada de Diogo Nogueira se fechava para transformar a rainha de bateria da tricolor em onça, animal homenageado neste ano no enredo "Nosso Destino É Ser Onça".

Look de carnaval de Paolla Oliveira: mais de 40 mil cristais

Com o capacete já cobrindo seu rosto, Paolla chamou atenção ainda pelos olhos luminosos da fantasia. Bruno Oliveira foi o responsável pelo look de carnaval da atriz e já havia assinado o macacão que Carla Diaz usou no carnaval 2023 em São Paulo.

Veja + após o anúncio

"A gente está trabalhando nessa roupa, eu e minha equipe, com um profissional de tecnologia, desde o final de setembro. Foram vários testes, muitas provas. A gente tem um motor arduino, acionamento de LED, tem um profissional que cuida da tecnologia, que é um profissional 'maluco' de genialidade, de mecanismos", explicou ao "gshow".

E nada de penas na fantasia! "A gente usou capim canabrava, que é um material natural substituindo as penas. Até porque está falando sobre um enredo que traz uma naturalidade. A roupa é toda coberta de cristais, bordados de vidrilhos. A gente deve estar falando em mais de 40 mil cristais aplicadinhos, entre a cabeça e o corpo dela", prosseguiu.

Para a Globo, Paolla abriu o jogo e revelou que ela mesma era quem acionava um botão que fazia o capacete cobrir seu rosto. Além da Grande Rio, Porto da Pedra, Salgueiro, Unidos da Tijuca, Beija-Flor e Imperatriz Leopoldinense também passaram pela Sapucaí, que está completando 40 anos.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana