Barriga definida, tamborim na mão e look PP cavado: veja 15 fotos de Viviane Araújo em desfile Salgueiro no Carnaval 2024
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 04:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Viviane Araujo brilhou como Rainha de Bateria do Salgueiro pelo 16º Carnaval. Acesse a galeria de fotos abaixo e confira o desfile da madrugada desta segunda-feira (12)!
Barriga trincada, tamborim na mão e look PP: 15 fotos de Viviane Araújo no Salgueiro comprovam o poder da atriz no Carnaval! Viviane Araújo quis mudar completamente o corpo antes do Carnaval 2024 e surgiu bem definida Rainha do Salgueiro, Viviane Araújo pegou pesado nos treinos e fez detox Aos 48 anos, Viviane Araújo revela sofrer preconceito no Carnaval Barriga trincada de Viviane Araújo chamou atenção em fotos
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo brilhou no desfile do Salgueiro na madrugada desta segunda-feira (12). Chamada carinhosamente de Rainha das Rainhas, a estrela referenciou as folhas Oko xi em sua fantasia. A escola, vale lembrar, trouxe o enredo "Hutukara", que, na língua yanomami, representa "o céu original a partir do qual se formou a Terra".

Como já havia sido adiantado, Viviane veio com uma fantasia "mais pelada". Com um costeiro discreto e um biquíni mínimo, a atriz exibiu o corpo sarado que tem dado o que falar. Além dos treinos intensos dos últimos meses, ela também passou por uma lipoaspiração, em julho do ano passado.

Nas redes sociais, Viviane, que também brilhou à frente da bateria da Mancha Verde em São Paulo, detalhou o conceito de sua fantasia. "É representação de uma planta temida pelos Yanomami. Na concepção desse povo, as folhas oko xi, quando queimadas no fogo, produzem uma fumaça amarelada, que traz a morte para os indígenas. Apesar de fazer parte dos contos Yanomami, de sabedoria ancestral, eles a associam a atividade do garimpo na floresta. Vamos, Salgueiro", explicou.

VIVIANE ARAUJO AFASTA APOSENTADORIA E APONTA ETARISMO: 'NÃO POSSO DAR OUVIDOS'

Aposentadoria? Nem pensar! Viviane é a Rainha de Bateria que está há mais tempo no posto: são 16 Carnavais seguidos representando o Salgueiro. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz, que completa 49 anos em março, pontuou que não pensa em parar e destacou o etarismo por trás dos (poucos) pedidos para que ela dê o cargo para outra mulher.

"Essa questão do etarismo na Avenida, por eu ser a mais antiga rainha, vem de uma minoria muito pequena. Um pessoal que diz: 'Ah, tá na hora de parar! Ah, já deu, ela tá cansada!...'. Diante de milhões de pessoas que me acompanham, vibram e torcem por mim, sempre me apoiando ao longo da minha vida, eu não posso dar ouvidos a essa minoria que fala mal. Mas eu sei que esse preconceito existe", refletiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval do Rio Carnaval Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias