Uma possível coincidência de datas está movimentando as redes e dando o que falar entre os fãs de Neymar. A longa exposição da gravidez de Bruna Biancardi tem gerado uma sensação de espera quase interminável entre os seguidores do casal. Desde o anúncio em dezembro do ano passado, o público acompanha cada detalhe da gestação nas redes sociais — e muitos já brincam dizendo que Mel é “a bebê que nunca nasce”.
Após meses de especulações, o craque finalmente comentou o assunto durante seu último leilão beneficente, realizado no dia 11 de junho, em São Paulo. Sua declaração reacendeu uma teoria curiosa que circula pela internet: será que Mel, filha de Neymar com Bruna, vai nascer no mesmo dia que Helena, bebê do jogador com Amanda Kimberlly?
Mesmo sem cravar a data exata, Neymar adiantou que o nascimento não será nesta semana, mas garantiu que está por um triz: “Essa semana não, mas falta pouquinho”, disse o jogador em entrevista ao Portal LeoDias. Mel será a quarta filha do craque, que já é pai de Davi Lucca, com Carol Dantas; Mavie, com Bruna Biancardi; e Helena, com Amanda Kimberlly.
A fala acendeu o alerta dos fãs mais atentos. Isso porque Helena, filha mais nova de Neymar com Amanda Kimberlly, nasceu em 3 de julho de 2024 — e está prestes a completar um ano de vida. A possível coincidência gerou burburinho online, com um internauta disparando no X (antigo Twitter): “Afinal, quando a Mel Biancardi nasce? Parece que a Bruna tá grávida há 2 anos!”
Outro seguidor apostou: “Vai nascer no mesmo dia que a Helena, anota aí.” Será que vem aí uma data em dobro para o papai Neymar?
Enquanto a web especula datas e coincidências, Bruna Biancardi tem mantido seus seguidores informados sobre a reta final da gestação. A influenciadora revelou que optou por uma cesárea, depois de ter tentado parto normal no nascimento de Mavie, mas precisado recorrer à cirurgia.
“Tive as duas experiências e isso me ajudou a escolher desta vez”, contou ela, que também confirmou recentemente que ela e Neymar estão casados no cartório, embora nunca tenham feito anúncio público da união.
A nova gravidez foi anunciada em dezembro de 2024, com uma postagem emocionante de Bruna: “Ele (Deus) mais uma vez ouviu nossos pedidos e confirmou os nossos planos! Seja bem-vinda, filha.”
Desde então, a expectativa só aumenta — principalmente agora, com a possibilidade de Mel dividir o aniversário com a irmã Helena. Com Neymar envolvido em compromissos profissionais e familiares, e com quatro filhos de mães diferentes, a agenda de aniversários do craque parece cada vez mais disputada.