César Tralli é o jornalista que comanda atualmente o "Jornal Hoje". O apresentador, que celebrou recentemente o aniversário da esposa, Ticiane Pinheiro, é um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Ele é casado com a apresentadora do "Hoje em Dia", com quem tem uma filha, Manuella, além de Rafa Justus como sua enteada.
Conhecido por sua postura e simpatia, além das importantes coberturas internacionais, tudo indica que o público ainda vai poder vê-lo durante muito tempo na TV, já que ele renovou o contrato com a emissora, e segue no comando do telejornal vespertino até 2027.
Outro ponto curioso que muita gente se questiona, diz respeito ao salário recebido pelo famoso, já apontado como principal substituo de William Bonner na bancada do "Jornal Nacional". Assim como Serginho Groismann e outros artistas, César recebe um valor considerável, por mês.
Segundo fontes do portal Observatório da TV, o jornalista estaria ganhando uma quantia mensal em torno de seis dígitos - R$ 120 mil, para trabalhar no "JH".
Mas esse montante poderia sofrer acréscimos, caso ele marque presença em coberturas de caráter extra, além de ações no próprio "Plim-plim", ou em participações consideradas especiais. Tralli, que está na Rede Globo desde 1993, divide a parceria no jornal diário ao lado de Jacqueline Brazil, conhecida como a "moça da previsão do tempo".
Já imaginou quanto ele ganharia por aí, se for realmente para o "JN"?
O jornalista, considerado uma criança fofa na infância, além de demonstrar seu profissionalismo, tem o hábito de compartilhar o seu dia-a-dia com os admiradores, nas redes sociais. Inclusive, ele já revelou ser um grande fã de marmitas. Tralli admitiu que gosta de preparar aquela comida caseira para se alimentar, durante a rotina do trabalho:
"Já devorou sua marmita? Já tá pensando na de amanhã? Nada como comidinha caseira, já me acostumei tanto que, quando não trago, sinto uma falta… Coisa boa uma refeição feita em casa, mais saudável e mais saborosa", disse ele.