Dado Dolabella do mundo dos influencers, irmão de Lucas Guimarães já agrediu companheiras outras duas vezes e foi condenado
Publicado em 5 de dezembro de 2025 às 07:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Imagens de câmera de segurança registraram mais uma agressão de Babal Guimarães contra uma mulher.
Veja + após o anúncio

O influenciador Babal Guimarães está novamente envolvido em um caso de violência doméstica. Imagens da câmera de segurança de um condomínio em Maceió mostram o momento em que o criminoso agride a namorada, Karla Lessa. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (28).

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Babal puxa Karla pelos cabelos. A vítima tenta se esquivar, mas é empurrada contra a parede e agredida. O influenciador ainda atirou um objeto na direção da namorada.

Em nota divulgada à imprensa, a defesa de Babal repudia a atitude, mas diz que “nenhuma pessoa pode ser tratada como culpada antes de decisão transitada em julgado” e que, mesmo diante das imagens, ele deve ser considerado inocente “até o encerramento definitivo do processo”.

Veja + após o anúncio

O irmão de Babal, Lucas Guimarães, se disse envergonhado. "Não apoio nenhum tipo de agressão. Apoio vocês, mulheres, a usarem as suas vozes para colocar esses canalhas atrás das grades, inclusive o meu irmão... Cansado de pagar esse preço. Um preço muito alto”, disse o apresentador ao “Fofocalizando”.

Veja também
Caso Calvo do Campari: Thiago Schutz sai da prisão após denúncia de agressão contra a namorada; defesa da vítima aponta chutes e tentativa de estupro
BABAL GUIMARÃES JÁ FOI CONDENADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

É a terceira vez que Babal está envolvido em um caso de agressão contra mulher. A nova violência acontece, justamente, enquanto ele cumpre pena por outro caso. O influenciador foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão por agredir a ex-esposa, Teresa Santos Costa. No processo, consta que ele desferiu golpes no rosto e na cabeça da vítima e a jogou contra a parede.

Inicialmente, Babal foi condenado a cumprir pena em regime aberto, mas em janeiro, foi preso por descumprir as medidas impostas pela Justiça. Entre elas, estavam a proibição de saídas após às 22h e de viagens. Em fevereiro, ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar.

Veja + após o anúncio

Em 2023, sua então esposa Emily Garcia também registrou uma denúncia de violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência. Em depoimento, ela relatou puxões de cabelo, apertões no braço e no pescoço, tapas e xingamentos, além de abuso de drogas. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana