A novela 'Dona de Mim' finalmente acordará do marasmo que se instalou desde sua estreia, no final de abril. Escrita por Rosane Svartman, a história terá uma grande guinada a partir de sexta, 1º de agosto, com a morte de Abel (Tony Ramos).
Tudo começa com o empresário combinando de encontrar Vanderson (Armando Babaioff) em uma praia para entregar o dinheiro pedido em troca de Sofia (Elis Cabral) e de um vídeo do bandido, no qual ele afirma que cederá a guarda da filha ao pai adotivo.
O grande problema é que Jaques (Marcello Novaes) descobrirá a farsa de Abel, que não pretende mais lhe passar a presidência da Boaz. Invejoso, ele decidirá se vingar dos dois de uma só forma: sabotará o carro de Abel ao cortar os freios. Ao mesmo tempo, Vanderson trancará Leo (Clara Moneke) no banheiro e fugirá com Sofia.
O empresário não conseguirá reencontrar a pequena, pois sofrerá um grave acidente, quando seu carro baterá numa guarda-corpo e será atingido por um ônibus, na sequência, cairá de uma ponte até o mar. O corpo do personagem de Tony Ramos ficará desaparecido por dois capítulos.
Ao mesmo tempo, Armando Babaioff se despedirá da novela das sete. Isso porque o vilão de Marcello Novaes usará o acidente do irmão para incriminar Vanderson. Ele colocará um canivete do malandro próximo ao local onde estava o carro de Abel. Assim, Vanderson se tornará o maior suspeito e precisará fugir da cidade para evitar ser preso.
Sem coração, ele abandonará Sofia em uma praia, sozinha, mas Leo a encontrará minutos depois. Desse modo, dois atores queridos deixam a novela: Tony Ramos e Armando Babaioff.
Este, por último, deu um gás na novela com sua chegada. Como o golpista que só pensa em dinheiro, o ator brincou novamente com a vilania, assim como fez em 'Vai na Fé'. Logo, o público perde duas pérolas na história, mas é necessário para que 'Dona de Mim' reaja.