Rodrigo Faro vai substituir Marcos Mion no ‘Caldeirão’? Britto Jr. acusa apresentador de tentar puxar tapete após participação no ‘Lady Night’
Publicado em 20 de agosto de 2025 às 19:31
Enquanto executivos estudam projetos com Faro para 2026, Britto Jr. detona o apresentador no X, antigo Twitter. Entenda!
Rodrigo Faro vai substituir Marcos Mion no ‘Caldeirão’? Britto Jr. acusa apresentador de tentar puxar tapete após participação no ‘Lady Night’ Rodrigo Faro participou do 'Lady Night' nesta semana e causou polêmica ao falar da Globo e de Marcos Mion Rodrigo Faro saiu da Record no ano passado e não nega vontade de retornar à Globo Britto Jr, que já apresentou 'A Fazenda', detona Rodrigo Faro no X, antigo Twitter 'Faro pretende puxar o tapete': diz Britto Jr. sobre Rodrigo com Mion

Não é de hoje que os rumores sobre um possível retorno de Rodrigo Faro à TV Globo circulam na internet. O apresentador, que deixou a Record em 2024 após 16 anos, atualmente participa da “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck”, e tem sido visto com frequência nos corredores da emissora nas últimas semanas.

Recentemente, Faro esteve no ar no “Lady Night”, de Tatá Werneck, no Multishow – canal que também integra o grupo Globo. Entre brincadeiras e polêmicas, ele revelou que adoraria voltar à emissora e chegou até a pedir “emprego” ao autor Walcyr Carrasco, em tom descontraído. Mas afinal, o que acontece nos bastidores?

Rodrigo Faro vai mesmo para a Globo?

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG, Faro participou de duas reuniões importantes com executivos do setor comercial da Globo. Os encontros teriam acontecido em um intervalo de menos de cinco dias e tiveram como pauta possíveis projetos para 2026. A emissora estaria interessada em abrir “diálogos de longo prazo” com o apresentador, que, por sua vez, não esconde o desejo de voltar à casa.

Somando-se a isso, André Romano, do O Tempo, afirmou que a Globo avalia a possibilidade de colocar Rodrigo Faro como “herdeiro” do tradicional Altas Horas, em um futuro sem Serginho Groisman. Para a emissora, Faro seria um comunicador “versátil, carismático e popular, com histórico de sucesso nos fins de semana da TV brasileira”.

O que diz Rodrigo Faro?

Por questões contratuais, Rodrigo Faro não confirmou nenhuma dessas movimentações. Ainda assim, deixou escapar sinais. No bate-papo com Tatá Werneck, por exemplo, afirmou: “Não estou mais na Record. Na verdade, não estou em lugar nenhum, estou em casa... [Mas, sim], eu adoraria voltar para a Globo". Ele também deixou claro que, se tivesse de escolher entre SBT e Globo, optaria pela emissora da família Marinho. “Aprendi a não mentir”, disse, sem rodeios.

Veja também
'Desempregado', 'volume do berimbau' e 'sombra do pai': Rodrigo Faro, Wanessa e elenco do 'Dança dos Famosos' 2025 dão resposta afiada aos ‘haters’ da estreia

Para apimentar ainda mais os rumores, Faro participou da clássica brincadeira de Tatá com Héctor Bolígrafo, o perito do detector de mentiras. Quando perguntado se toparia assumir o Caldeirão de Marcos Mion, respondeu imediatamente: “Não! De jeito nenhum”. Mas o especialista disparou: “Ele mente”. A apresentadora, claro, não deixou passar.

“Agora sim! Pego no pulo do gato! Cuidado, Mion! Com seus tênis de ponto de encontro, falando como um adolescente e se vestindo mal. Vem Rodrigo Faro aí e te passa a perna”, brincou Tatá.

Participação de Faro incomoda Britto Jr.

Os trechos de Faro no "Lady Night" logo viralizaram, mas quem não gostou nada foi Britto Jr., ex-colega de emissora do apresentador. Pelo X (antigo Twitter), ele criticou a postura de Faro e insinuou que o comunicador estaria de olho no lugar de Mion: “Além de puxar o saco descaradamente da Globo, ele alfinetou o Mion, que é de quem Faro pretende puxar o tapete".

Britto ainda compartilhou o momento em que Faro, durante uma brincadeira, dançou lambada ao som de: “É a dança da Rede Globo, BBB é melhor que A Fazenda”. O comentário do jornalista foi direto: “Vergonha alheia”.

Que babado, hein!?

Matérias relacionadas
Rodrigo Faro tira a calça na TV e explica ao mostrar cueca diferentona: 'Nasci com bumbum gaveta'. Vídeo!
Rodrigo Faro tira a calça na TV e explica ao mostrar cueca diferentona: 'Nasci com bumbum gaveta'. Vídeo!
'Dança dos Famosos' 2025: Fernanda Paes Leme ou Rodrigo Faro? Quem vai ganhar salário mais alto no quadro do 'Domingão do Huck'?
'Dança dos Famosos' 2025: Fernanda Paes Leme ou Rodrigo Faro? Quem vai ganhar salário mais alto no quadro do 'Domingão do Huck'?
'Seu melhor presente é a minha cura': Vera Viel emociona no aniversário de Rodrigo Faro após cirurgia para retirar tumor maligno
'Seu melhor presente é a minha cura': Vera Viel emociona no aniversário de Rodrigo Faro após cirurgia para retirar tumor maligno
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros TV Globo Polêmica Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
1 ano após cirurgia de câncer, Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, faz festa de luxo com celebridades para comemorar aniversário; veja 25 fotos
1 ano após cirurgia de câncer, Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, faz festa de luxo com celebridades para comemorar aniversário; veja 25 fotos
11 de outubro de 2025
Virginia e Vini Jr. vão morar juntos na Espanha após fim do contrato da apresentadora com o SBT?
Virginia e Vini Jr. vão morar juntos na Espanha após fim do contrato da apresentadora com o SBT?
29 de janeiro de 2026
Notícias similares
Milena vai sair do ‘BBB 26’? Enquete UOL ATUALIZADA aponta disputa acirradíssima e possível reviravolta no Paredão; aos números!
Milena vai sair do ‘BBB 26’? Enquete UOL ATUALIZADA aponta disputa acirradíssima e possível reviravolta no Paredão; aos números!
24 de fevereiro de 2026
Quem matou Odete Roitman em ‘Vale Tudo’? Poucos notaram, mas um detalhe em conversa da vilã com Freitas pode indicar que ela está VIVA
Quem matou Odete Roitman em ‘Vale Tudo’? Poucos notaram, mas um detalhe em conversa da vilã com Freitas pode indicar que ela está VIVA
6 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias