Virgínia Fonseca pegou os fãs de surpresa ao anunciar, na manhã desta sexta-feira (15), o fim do namoro de 6 meses com Vini Jr. Com a repercussão do caso, internautas notaram que a mãe da influenciadora, Margareth Serrão, publicou uma mensagem sobre relacionamentos durante a madrugada, horas antes de a separação se tornar pública.
Margareth compartilhou a frase de um padre, por volta de 1h da manhã no horário de Brasília, 6h na Espanha. “Hoje em dia, muita coisa essencial é chamada de ultrapassada. Amar com compromisso, ser fiel, cuidar da família, educar os filhos, caminhar com Deus. Mas princípios não saem de moda. São eles que sustentam a vida quando tudo desmorona. Quem escolhe andar com Deus talvez não ande com a maioria, mas anda com direção. E isso faz toda a diferença”, diz a postagem.
Nos comentários da página Subcelebrities, no Instagram, internautas interpretaram o compartilhamento como uma indireta de Margareth. A matriarca, vale lembrar, já causou polêmica por curtir, alegadamente sem querer, posts polêmicos sobre a vida da filha famosa.
“Margareth nunca foi com a cara dele. Isso era visível!”, disparou um perfil. “O texto dela foi direto e reto; quem entendeu, entendeu”, pontuou um internauta. “Aquela conversa que o Zé até desistiu do aniversário de 15 anos, era a fofoca da Virgínia com o Vini…”, lembrou um usuário. “Começou a indireta”, completou outro seguidor.
Ainda não existem informações mais concretas sobre o que teria motivado o término relâmpago de Virgínia e Vini. Embora já existissem muitas teorias de crise, a influenciadora estava na Espanha e prestigiou o atleta em um estádio nesta quinta-feira (14).
O texto publicado, apesar de misterioso, entrega indícios de que a separação não foi muito amigável. “Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”, disparou Virgínia.
A influenciadora conclui dizendo que o relacionamento será “página virada”. “Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha!”.