Ex-prefeito diz que foi interpretado por 'ator feio' em 'Tremembé’ e relembra intimidade com Nardoni: ‘Viu a foto da filha, ficou emocionado’
Publicado em 5 de novembro de 2025 às 14:47
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Preso por corrupção, Acir Filló escreveu o livro ‘Diário de Tremembé – O Presídio dos Famosos’.
Veja + após o anúncio

O jornalista Acir Filló é um dos destaques de “Tremembé”, série da Prime Video que retrata o dia a dia dos criminosos famosos na penitenciária homônima. Ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, na região leste da Grande São Paulo, ele foi condenado a quase 20 anos por corrupção.

Em entrevista à coluna True Crime, assinada por Ullisses Campbell no jornal O Globo, Acir deu uma declaração que movimentou as redes sociais: ele elogiou o talento de Marcos de Andrade, ator que o interpreta, mas destaca que ele é feio demais para o papel.

“Me emocionei ao ver o meu passado retratado na tela. O ator que me interpreta é muito talentoso. Mas ele é feio e eu sou um homem bonito. Queria que chamassem o Fabio Assunção, que é galã e tem a minha idade”, gabou-se.

Veja + após o anúncio

Muita gente espera uma resposta de Marcos, no entanto, ele deve permanecer em silêncio. O ator está completamente afastado das redes sociais há dois anos. “Quando a criatura toma conta do criador. A fantasia que você criou tomou um espaço tão grande na sua vida que você começa a acreditar nela. Eu acho isso muito prejudicial”, justificou o artista em entrevista à revista Contigo.

Veja também
Suzane von Richthofen ganhou dinheiro com 'Tremembé'? A resposta cirúrgica de Marina Ruy Barbosa que matou curiosidade sobre série da Prime Video
ACIR FILLÓ TREINAVA PRESOS FAMOSOS PARA AUDIÊNCIAS E ENTREVISTAS

Acir transformou sua experiência de dois anos e quatro meses em Tremembé no livro “Diário de Tremembé – O Presídio dos Famosos”. Na cadeia, ele fornecia aos colegas detentos o que chamou de media training.

“Criei estratégias, treinei presos famosos para audiências com a Justiça, ensaiei respostas para eles darem nos exames criminológicos e em entrevistas para a TV. Fiz um verdadeiro media training com os presos famosos”, contou.

Veja + após o anúncio

Entre eles, estava Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da própria filha, Isabella, em 2008. Acir classificou como um dos treinamentos mais difíceis. “Quando completaram-se 10 anos da morte da Isabela, ele me procurou pedindo material. Levei reportagens, revistas. Quando viu a foto da filha sorrindo, ficou emocionado. Ali percebi um homem destroçado. Isso não ameniza culpa nenhuma, mas ele sofria. A partir dali começamos a conversar. Ficamos íntimos”, relembra.

Acir avalia que há falhas na investigação do caso. “Ele é 80% culpado. Tenho 20% de dúvida pelas falhas da investigação. O Brasil é amador em investigação criminal. A polícia corre na velocidade da imprensa e acaba cometendo erros. No meu entendimento, Gil Rugai [condenado por matar o pai e a madrasta] é 100% inocente.”

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana