Final inédito para 'quem matou Chaim', mortes e mais: o que acontece HOJE (29/08) no último capítulo da novela 'O Rico e Lázaro', da Record?
Publicado em 29 de agosto de 2025 às 11:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Segunda reprise da novela 'O Rico e Lázaro' chega ao fim nesta sexta-feira (29) na Record. Último capítulo tem final inédito a partir das 15h30
Veja + após o anúncio

A reprise da novela "O Rico e Lázaro" chega ao fim nesta sexta-feira (29) na Record (15h30) com promessa de um final inédito em relação ao assassino de Chaim (Henri Pagnoncelli). Esta é a terceira exibição da história bíblica, levada ao ar originalmente em 2017, quando encarou a pesada concorrência de "Carinha de Anjo" (SBT) e reapresentada entre 2019 e 2020.

Na época em que foi produzida, "O Rico e Lázaro" gravou quatro finais diferentes para revelar a identidade de quem matou Chaim na reta final, marcada por outras mortes de importantes personagens. Vale lembrar que a própria Record adotou o mesmo esquema de finais alternativos com "Topíssima" (2019) e "A Escrava Isaura" (2004), a ser reprisada pela quinta vez no lugar de "O Rico..." a partir de segunda-feira (1º), mesmo dia da reestreia de "Terra Nostra", na Globo, em edição compacta.

Na exibição original, Rabe-Sáris (Gustavo Leão) foi o escolhido para matar Chaim. Já na primeira reapresentação, Zac (Igor Rickli) era o assassino.

Veja + após o anúncio
Veja também
Um dos maiores galãs de 'Terra Nostra' sumiu da TV: ele largou tudo por ciúmes, foi criar gados e hoje é empresário no interior de São Paulo
Final da novela 'O Rico e Lázaro': o que acontece no último capítulo?

O último capítulo de "O Rico e Lázaro" marca as mortes dos dois protagonistas: Zac e Asher (Dudu Azevedo). Por conta das escolhas e vidas que levaram, cada um tem um final diferente. Enquanto Zac é mandado para o inferno, Asher conhece o reino dos céus após tentar a redenção do amigo de infância.

Quem também ganha um final feliz é Daniel (Gabriel Gracindo). Escolhido por Deus e salvo pelo Criador ao parar na cova dos leões, ele tem uma visão do que acontecerá com a Humanidade até o fim do mundo. Daniel tem tempo de registrar deixar tudo que viu e suas visões apocalípticas.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana