Imagens fortes! Ex-bailarina do Faustão é esfaqueada pela mãe usuária de crack: ‘Tô cuspindo sangue’
Publicado em 8 de outubro de 2025 às 18:31
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Pablinny Faleiro Pedersoli levou pontos após ferimento causado pela mãe.
Veja + após o anúncio

Pablinny Faleiro Pedersoli, mais conhecida como Pa Pedersoli, expôs uma violência da própria mãe para os seguidores do Instagram. A moça, que ganhou popularidade como dançarina do programa de Fausto Silva, ficou ferida após a genitora atirar uma faca em direção a ela.

Pablinny expôs um vídeo onde a mãe aparece visivelmente alterada, com uma faca na mão. Ela coloca o utensílio em um dos seios, em uma tentativa de perfurá-lo. Segundo a dançarina, o objetivo seria culpá-la pelos ferimentos.

“Ela está com a faca se machucando, se matando, pra depois falar que sou eu. Faz com força! Desse jeito não vai. Esse é o nível de doença”, diz Pablinny na gravação. Em seguida, a genitora atira a faca, que acerta o rosto da filha e a deixa toda ensanguentada.

Veja + após o anúncio

Pablinny gravou um vídeo para mostrar o sangue na face. “Tô cuspindo sangue. Olha minha cara com a faca que ela tacou em mim”, diz ela aos prantos, enquanto a mãe diz frases incompreensíveis ao fundo. Segundo informações do portal Metrópoles, a moça precisou de três pontos por conta do ferimento.

Assista [imagens sensíveis]:

Veja também
Tragédia: mulher morre após desabamento de teto em restaurante onde Henrique Fogaça é chef
DANÇARINA DIZ QUE A MÃE É USUÁRIA DE CRACK

Pablinny voltou a morar com a mãe em maio deste ano, após se divorciar. Ela chegou a dormir em uma rodoviária antes de se instalar na casa. A separação também aconteceu em uma situação tão conturbada quanto a relação com a genitora: ela tem duas medidas protetivas contra o ex-marido.

Veja + após o anúncio

“Durante esse tempo que eu comecei a entender a violência doméstica que eu sofria no meu casamento e percebi que era uma coisa que já vinha desde a minha infância, porque eu fiz terapia hoje, isso foi uma coisa muito pesada”, divide.

Segundo Pablinny, a mãe é alcoolista e usuária de crack. Ela teria admitido à Polícia que é adicta e que estava alcoolizada quando atacou a filha. O embate aconteceu no dia 01 de outubro em Lambari, município do sul de Minas Gerais. O caso está sob investigação pela Policia Civil do estado. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana