Vini Jr. vai morar com a sogra? Mãe de Virgínia anuncia mudança para a Espanha e assessoria divulga declaração oficial; veja detalhes
Publicado em 17 de novembro de 2025 às 17:49
Por Pedro Henrique Cabo | Colaborador
Geek fashionista que canta 'Let It Go' no chuveiro, trata 'O Diabo Veste Prada' como religião e escolheu Piplup como seu inicial. Jornalista metido a designer, cinéfilo de Letterboxd e amante das artes.
Margareth Serrão deixou a web intrigada ao publicar, nesta segunda-feira (17), que estaria de mudança para o mesmo CEP do craque do Real Madrid
Veja + após o anúncio

A notícia de que Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca, estaria arrumando as malas para viver na Espanha pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (17). Afinal, desde que Virginia assumiu o namoro com Vini Jr., qualquer movimentação da família desperta curiosidade redobrada. 

E não foi diferente quando Margareth surgiu no Instagram comemorando a suposta mudança, afirmando estar "muito feliz" com a novidade e escrevendo: “Estou de mudanças para Espanha. Quem diria hein? Olé”.

Nota oficial da assessoria

A informação, porém, não durou muito. Procurada pela revista Quem, a assessoria de imprensa de Virgínia negou que Margareth estivesse prestes a embarcar para o país europeu. A declaração oficial jogou um balde de água fria nas especulações dos fãs, que já imaginavam a sogra do jogador dividindo o mesmo CEP que o craque do Real Madrid.

Veja + após o anúncio

O clima de confusão se espalhou rapidamente nas redes sociais. Muitos seguidores apontaram que tudo parecia uma grande brincadeira, e com um possível responsável já na mira: Maurício Meirelles.

Veja também
Ouro branco com 227 diamantes: presente de luxo de Zé Felipe para Ana Castela impressiona e web compara. 'Enquanto isso a Virgínia...'
Humorista entrou em ação

E a suspeita estava certa. Minutos depois, Margareth publicou uma selfie ao lado de Meirelles, encerrando o mistério. O humorista, famoso pelo quadro WebBullying, no qual invade perfis de celebridades para pregar peças online, teria sido o autor da postagem sobre a mudança. 

“O tal do Maurício pegou meu celular”, escreveu Margareth, arrancando risadas e alívio dos seguidores. 

Veja + após o anúncio
Laços estreitados

Desde que Virginia Fonseca assumiu publicamente o namoro com o craque do Real Madrid, Vinícius Júnior, no final de outubro de 2025, ela passou a fazer várias viagens à Espanha. Em algumas dessas idas, sua mãe, Margareth Serrão, também estava presente, inclusive na festa de Halloween realizada na mansão de Vini Jr. em Madri. 

A aproximação entre as famílias ficou ainda mais evidente quando Margareth publicou nos stories uma foto ao lado de Fernanda Cristina, mãe de Vini, com a legenda “Uma nova amizade. Bora beber uma, amiga”. Essa sintonia familiar também transpareceu na festa de aniversário de Maria Flor, filha de Virginia: Fernanda, mãe do craque do Real Madrid,  participou do evento, enquanto Virginia reforçava seu carinho chamando a sogra de “mamma”

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana