Nem filtro, nem maquiagem: Virgínia aparece de 'cara lavada' em foto inusitada e aparência da influenciadora divide opiniões na web. 'Cara de 40 anos'
Publicado em 27 de março de 2026 às 23:28
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Virgínia Fonseca chocou a web ao surgir sem maquiagem em um raro flagra feito por uma fã. Veja como é a beleza natural da influenciadora!
Veja + após o anúncio

Não é segredo para ninguém que Virgínia Fonseca passou por uma transformação radical com a ajuda de procedimentos estéticos - e o antes e depois da influenciadora não mente sobre isso. Atualmente com apenas 26 anos, a namorada de Vini Jr. deu o que falar ao surgir completamente sem maquiagem em um post na web.

Passando a semana pelos Estados Unidos, Virgínia Fonseca aproveitou alguns momentos de lazer em uma loja logo após prestigiar o namorado Vini Jr. em seu jogo pela Seleção Brasileira na última quinta (26) e foi flagrada por uma fã no local. Simpática como sempre, a ex-apresentadora do SBT posou ao seu lado para fotos.

Com um look P&B de calça branca e camisa comprida também em preto e branco, Virgínia apareceu de uma forma que até mesmo nas redes sociais é raridade: completamente sem maquiagem e sem filtro. As fotos da influenciadora viralizaram nas redes sociais e dividiram opiniões sobre sua beleza natural.

Veja + após o anúncio
Veja também
Depois que usei, garanto: os 4 melhores perfumes da Virginia para um date; são sedutores ao extremo e precisa conhecer agora mesmo!
Web reage à aparência de Virgínia Fonseca

Em fotos compartilhadas pelo perfil do Instagram 'Tricotadas', internautas reagiram à aparência de Virgínia Fonseca e deixaram seus comentários. Enquanto alguns comentaram sobre o fato da influenciadora estar supostamente muito diferente, outros discordaram, garantindo que sua beleza é a mesma.

"Ficou com cara de pobre kkkkkkkk", ironizou uma internauta. "Rosto mais envelhecido", disparou outra. "Tá com cara que tem 40 anos, e podem me julgar tô nem aí", debochou uma terceira. "Achei mais magra", foi mais um apontamento que chamou atenção na web.

Enquanto isso, outros a defenderam: "Não mudo absolutamente nada... é só ela sem maquiagem", "Povo gosta de falar dela, a mulher linda até sem filtro", "Ai gente é muito recalque né, linda do mesmo jeito", "Maravilhosaaaa e o povo tentando diminuí-la!!!" foram alguns dos comentários. 

Veja + após o anúncio

Vale lembrar que, recentemente, Virgínia Fonseca comentou sobre as críticas à sua aparência e negou ter abusado dos preenchedores nos lábios, o que sempre dá o que falar entre os internautas. Veja as fotos acessando a galeria!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana