Rafael Ilha destila machismo contra Virgínia Fonseca e chama a influenciadora de 'marmita' de Vini Jr: ‘Co***, manda embora’
Publicado em 11 de outubro de 2025 às 17:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Virgínia Fonseca e Vini Jr. viveram um breve affair, que terminou após o vazamento de mensagens do jogador com uma modelo.
Veja + após o anúncio

Rafael Ilha causou polêmica ao tecer comentários machistas sobre Virgínia Fonseca. O ex-cantor, que tem histórico de batalha contra a dependência química, deu as declarações controversas enquanto comentava o affair que a influencer viveu com Vini Jr.

“Ela tentando ser reconhecida internacionalmente sendo uma Maria Chuteira, pagando de Maria Chuteira, que acabou de sair de um casamento com três filhos, uma CPI… Tudo errado. A mulher vai e incorpora uma Maria Chuteira da pior espécie. E foi lá, marmita do Vini Jr”, disparou o campeão de “A Fazenda”.

Sobrou também para Vini, chamado de feio. “Ele tem o corpo muito bonito, mas é feio que dói. Eu queria ver se ela iria atrás se ele não fosse um jogador de sucesso e bilionário”, disse Rafael.

Veja + após o anúncio

O ex-Polegar aconselhou que Vini foque no futebol e destilou mais machismo. “Vini Jr., escuta o que eu tô dizendo, meu irmão: põe essa mulher pra correr. Trata como você trata qualquer biscate dessas que você anda aí na Espanha. Trata igual. Pegou, beijou, comeu, mandou embora.”

Veja também
Além de Virgínia, outras sete: quem foram os affairs de Vini Jr. em 2025? Atacante da Seleção tem vasto currículo amoroso
OS BASTIDORES DA CARTA ABERTA DE VINI JR. PARA VIRGÍNIA FONSECA

Vini quebrou a internet na última quarta-feira (08) ao pedir desculpas publicamente para Virgínia. A influencer decidiu dar um fim ao recente affair após a modelo Day Magalhães expor mensagens íntimas trocadas com o jogador. No entanto, a carta aberta teve, também, um objetivo de marketing. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

De acordo com a publicação, o texto não foi escrito por Vini e, sim, pelo departamento de marketing do Real Madrid. A direção do clube avaliou internamente que o jogador poderia ter a imagem danificada pelo episódio.

Veja + após o anúncio

Segundo a avaliação interna, Vini passou imagem de um rapaz imaturo, que trata mulheres como descartáveis. Mesmo com o pedido de desculpas, o Real Madrid preferia que ele não se envolvesse com Virgínia, especialmente, por conta das recentes polêmicas que ela enfrenta.

Vale destacar que isso não significa que o pedido de desculpas não tenha sido sincero. A carta apenas passou por uma triagem para evitar novos danos à imagem do jogador.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana