Vini Jr. quer reatar o affair com Virgínia Fonseca depois do rompimento traumático no começo desta semana. A influencer tomou a decisão pela separação e, na sequência, bloqueou o atacante da Seleção brasileira do WhatsApp após o vazamento de conversas íntimas entre ele e a designer Day Magalhães.
O primeiro passo de Vini é conseguir um novo encontro com Virgínia para dar fim a qualquer tipo de mágoa. E, depois, a tentativa da reconciliação. Acontece que mesmo após ser surpreendida com o pedido de desculpas público do ex, a apresentadora do SBT não resolveu se irá aceitar o convite do camisa 7 do Real Madrid, diz o colunista Lucas Pasin, do "Metrópoles".
Vini e Virgínia vinham sendo apontados como casal desde julho, mas segundo a famosa eles ainda estavam se conhecendo. "Acabou mesmo. Não vou mais pra Madri. Não falei sobre a relação com Vini antes porque simplesmente estávamos nos conhecendo. (...) Não deu certo e segue o baile. E não deu certo mesmo. Vai cada um para o seu canto", cravou a empresária, detonada na web por conta do rosto, classificado de "deformado" após alguns procedimentos estéticos.
Ironicamente, o jogador postou o primeiro vídeo com Virgínia no TikTok horas antes de virem à tona as mensagens trocadas com Day. Segundo a designer, eles mantiveram as conversas mesmo com o início da aproximação de Vini e Virgínia por insistência do atacante do time espanhol.
Já pessoas próximas a Virgínia acreditam que ela quer é tentar retomar o casamento com Zé Felipe. Eles ficaram juntos por cinco anos e se separaram em maio após quatro anos de casamento e três filhos.
player2
player2