Virgínia Fonseca roubou a cena no ensaio técnico deste domingo (08) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Acompanhada pelas duas filhas mais velhas, Maria Alice, de 4 anos de idade, e Maria Flor, de 3, a influencer apostou em uma fantasia cheia de ousadia e chamou atenção para seu bumbum GG.
Mas a noite, que começou com muita expectativa e emoção para a artista, terminou com fortes dores. "Socorro", escreveu a namorada de Vini Jr. em sua rede social ao mostrar os dois pés totalmente machucados. "Meu Deus do céu, gente. Vocês não estão entendendo meu pé como é que está", lamentou enquanto recebia uma massagem.
Por causa da chuva forte que caiu sob a capital carioca, Virgínia acabou sofrendo ainda mais impacto nos pés, que cruzaram a Marquês de Sapucaí em cima de uma sandália de saltos altíssimos.
Após as imagens circularem pela web, fãs se solidarizaram com a artista, que também saiu machucada de seu 1º ensaio tecnico. "Virgínia tá literalmente dando o sangue", escreveu uma. "E ainda é sempre criticada", lamentou outra. "Não aguentaria isso não. Me faria desistir do Carnaval", opinou mas uma usuária do Instagram.
Veja fotos dos pés da influencer e do ensaio técnico na galeria acima!
Apesar de já ter sido machucada pelo adereço de cabeça e agora pelas sandálias, Virgínia teme outro acessório que terá que usar no dia do desfile da Grande Rio: o tapa-sexo.
"Vou ter que passar fita! Eu suo muito. Fico pingando, então tudo descola", justificou. "Se coloco um negócio no peito (um tipo de adesivo), ele cai. No ensaio de rua mesmo, a minha roupa começou a ficar bem molhada, senti tudo descendo, achei que minha calcinha estava larga enquanto eu sambava. Ficou o caos", revelou em entrevista ao jornal "Extra".
"Não quero nem pensar agora na Avenida. Tem gente que diz que passa supercola. Não é possível! Como faz para tirar isso lá depois?", questionou ainda indecisa sobre sua fantasia para o grande dia, que já afirmou que será com "tudo bem cavado".