'Comecei a falar que...': Virginia Fonseca faz desabafo sincero sobre depressão durante 1ª gravidez com Zé Felipe
Publicado em 22 de junho de 2026 às 08:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virginia Fonseca abre o jogo sobre um período delicado em sua vida: a depressão durante a primeira gravidez. A influenciadora revela a luta interna e a culpa que sentiu, um desabafo sincero
Veja + após o anúncio

Mãe de três filhos, Virginia Fonseca admitiu ter enfrentado quadro de depressão ao ficar grávida pela primeira vez, aos 21 anos, de Maria Alice (hoje com 5 anos e que ganhou festa de luxo antes da Copa 2026). "Foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria. Depois de acabar de conhecer o Zé Felipe, eu falei: 'Caraca'. E eu comecei a me culpar, a me cobrar por estar sentindo isso", afirmou.

Inquilina de uma mansão nos EUA com sete suítes para o Mundial, a influencer também é mãe de Maria Flor e José Leonardo, todos filhos do cantor sertanejo, de quem se separou em maio de 2025. "Eu sentia que não queria, mas ao mesmo tempo eu já era mãe. Eu já sentia que eu era mãe", acrescentou a global.

Virginia superou depressão com chá-revelação da 1ª filha

Nesse período, a mãe de Virginia, Margareth, se mudou para Goiânia. Um pouco depois, no chá-revelação veio a mudança. "Quando eu soube que ia vir a Maria Alice, tudo mudou. Eu nunca mais pensei que eu não queria ser mãe. Foi realmente a virada de chave para a minha vida. Foi o maior amor que eu já senti no mundo", completou.

Veja + após o anúncio

Empresária, influencer e repórter do "Domingão com Huck", Virginia falou ainda do julgamento que recebe. "As pessoas às vezes me veem fazendo as coisas e acham que está tudo bem, mas quem é mãe sabe a culpa que a gente carrega por, às vezes, sair para trabalhar e deixar os filhos", garantiu a famosa, envolvida em rumor de reconciliação como Vini Jr. - o namoro de quase sete meses chegou ao fim em maio de 2026 em meio a rumor de traição do camisa 7.

Veja também
Neymar e Virgínia na mira da Justiça: contrato com plataforma de apostas é investigado pelo Ministério Público e pode acarretar multa de R$ 120 milhões; entenda!
Zé Felipe mudou para perto de Virgínia por quê? 'Muito prático', explicou cantor

Mais de um ano após se separar da mãe de seus filhos, Zé Felipe acaba de se mudar para o mesmo condomínio onde moram as crianças e Virginia. Aliás, os pequenos já conhecem a nova casa do papai, que explicou a sua decisão.

"No mesmo condomínio. A casa é no mesmo condomínio. Aqui é muito prático. Perto do aeroporto, já tá todo mundo aqui: os pais, a Vi, a Margara. Então para as crianças é muito melhor, muito mais fácil, e a casa é aqui", resumiu. Na nova casa, o cantor tem um estúdio particular, uma piscina dentro da suíte principal e uma academia.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana