Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Biografia

Nascimento: 3 setembro 1965

Idade: 55 anos

Profissão: Ator

Signo: Virgem

País: Estados Unidos

Cidade : Nova York, Estados Unidos

A interpretação de Charlie Sheen em "Top Gang - Ases Muito Loucos" - filme americano de 1991 e paródia de "Top Gun - Ases Indomáveis", protagonizado por Tom Cruise - foi o longa-metragem responsável por tornar Sheen muito conhecido no público brasileiro.

Charlie começou sua carreira artística ainda muito jovem, no clássico filme dos anos 1980 "Red Dawn" (1984). Seu primeiro protagonista foi o soldado Chris Taylor em "Platoon" (1986), vencedor do Oscar de Melhor Filme. No ano seguinte, mais um sucesso: "Wall Street".

Nos anos 1990, o ator esteve envolvido em seu primeiro escândalo: sua então namorada, Kelly Preston, foi atingida acidentalmente pela arma de Sheen e o relacionamento acabou. Em 1995, ele se casou com a modelo Donna Peele. A união durou apenas seis meses. O fim precoce foi por conta do excesso de álcool e drogas consumido pelo ator. Foi preso e quase morreu de overdose.

Após duas temporadas do seriado "Spin City", em 2000 e 2001, Charlie e foi chamado para protagonizar o sucesso "Two and a Half Men", no qual ficou durante oito temporadas e foi detentor de um dos maiores salários da história, US$ 2 milhões por episódio. Na série, o ator interpretava uma paródia de si mesmo: Charlie Harper, um solteirão mulherengo, beberrão e mau-caráter que era obrigado a abrigar o irmão e o sobrinho em casa. O papel lhe trouxe de volta ao estrelado, rendendo diversos prêmios e indicações.

Em 2006, o ator teve mais um fim de casamento tumultuado. Sua então mulher, a atriz Denise Richards, o acusou de ser violento e viciado em pornografia. O enlace durou quatro anos e eles tiveram dois filhos, Sam e Lola. Um ano e meio depois da separação, Charlie se casou pela terceira vez, com a corretora Brooke Mueller, e tiveram os gêmeos Bob e Max. Charlie também é pai de Cassandra, fruto do relacionamento com Paula Speers, uma antiga namorada.

Além da fama, Charlie Sheen é conhecido como um dos atores mais polêmicos de Hollywood, por conta de envolvimento em diversos escândalos com drogas, prostitutas e brigas domésticas, chegando a ser preso e internado.

Em março de 2010, Sheen foi demitido do programa "Two and a Half Men" após diversos problemas pessoais e críticas à produção do programa e ao elenco. Depois do afastamento da televisão por dois anos, o ator estreou no papel de protagonista na série "Anger Management" em 2012.

Últimas notícias
Após ameaçar ex-noiva Brett Rossi de morte, Charlie Sheen pode ser preso
26 Abr 2016 20h11

Após ameaçar ex-noiva Brett Rossi de morte, Charlie Sheen pode ser preso

Segundo a revista 'Star', atriz pediu uma ordem de restrição contra o artista alegando que teme pela vida
Fotos de Charlie Sheen