Nicole Gomes já gravou as primeiras cenas com Arthur Aguiar: 'A gravação com o Arthur foi ótima. Nos damos super bem e as cenas fluíram naturalmente' - Foto
arrow_backVeja a matéria
Nicole Gomes já gravou as primeiras cenas com Arthur Aguiar: 'A gravação com o Arthur foi ótima. Nos damos super bem e as cenas fluíram naturalmente'
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade