Paulo Betti sobre o direitos dos homossexuais: 'Essas pessoas têm que ter direito de exercer a sua escolha. Não vejo uma ditadura gay. Vejo uma luta' - Foto
arrow_backVeja a matéria
Paulo Betti sobre o direitos dos homossexuais: 'Essas pessoas têm que ter direito de exercer a sua escolha. Não vejo uma ditadura gay. Vejo uma luta'
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade