Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'50 Tons de Cinza': veja 30 atores cotados para o papel de Christian Grey

Quem será o ator escolhido para viver o sádico Christian Grey na adaptação da trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza' nos cinemas?
34 fotos
Iniciar o slideshow
Quem será o ator escolhido para viver o sádico Christian Grey na adaptação da trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza' nos cinemas?

Após a desistência de Charlie Hunnam para viver o sádico Christian Grey no filme '50 Tons de Cinza', fãs da trilogia erótica de E.L. James - que já vendeu mais de 65 milhões de exemplares -, clamam por um só nome: Matt Bomer, conhecido por sua atuação em "Magic Mike". No entanto, outros nomes surgem com força nos rankings pela rede: Scott Eastwood, Ian Somerhalder, Henry Cavill, Jamie Dornan...

Apesar de não haver confirmação, Bomer ficou lisonjeado com a clemência dos fãs dos livros, comentando sobre o assunto em sua conta no twitter. "Estou comovido. Obrigado", disse. Outro ator que também gostou da especulação foi Scott, filho de Clint Eastwood. "O que é essa história sobre '50 Tons de Cinza?' O que vocês acham? Me digam!", escreveu em seu Twitter.

Ajuda na escolha do ator

Segundo Michael De Luca, um dos produtores do filme, Dakota Johnson, que já está confirmada para viver a heroína Anastasia Steele, está sendo fundamental na escolha de seu par romântico. "Ela é a nossa rocha e está nos ajudando a olhar os candidatos para ver que tipo de química capta a nossa atenção", disse, em entrevista ao site "E!News".

De acordo com o veículo, os produtores do longa estão aflitos, pois as filmagens iniciam dia 1º de novembro, já que a estreia do filme será mantida, para o dia 1º de agosto. Por isso, escolher o substituto de Hunnam é uma situação urgente. "Estamos procurando na internet, sob as rochas do Zimbabwe, no espaço, na lua... Em todos os lugares", brincou.

Apesar de não comentar sobre os atores preferidos dos fãs da série, De Luca garantiu que logo o nome será revelado. "Estamos no caminho certo. Em alguns dias será anunciado e tudo ficará bem", completou.

Recusas

Ryan Gosling e Robert Pattinson recusaram o papel antes da produção abrir espaço para testes. Segundo um site americano, a própria diretora de casting, Francine Maisler, disse que eles estavam relutantes em protagonizar um filme com muitas cenas de sexo, caso os livros sejam seguidos à risca. Além disso, o cachê não enche os olhos, já que o longa é de baixo orçamento.

O Purepeople fez uma lista com os 30 possíveis bonitões para estrelar o longa! Confira em nossa galeria de imagens!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.