'A Fazenda 12': Mariano deixa parte íntima aparecer ao trocar de roupa e agita web
Publicado em 19 de outubro de 2020 11:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Um descuido de Mariano fez com que sua parte íntima ficasse a mostra enquanto trocava de roupa em 'A Fazenda 12'. O vídeo rapidamente viralizou no Twitter e rendeu comentários inusitados entre os internautas. Confira!
'A Fazenda 12': Mariano se descuida e deixa parte íntima à mostra
'A Fazenda 12': Mariano se descuida ao trocar de roupa no quarto e nude agita a web
'A Fazenda 12': Mariano é o fazendeiro da semana
'A Fazenda 12': Biel revela à Juliano e Luiza Ambiel que Mariano tem affair fora da casa
'A Fazenda 12': 'Mariano já falou para mim em uma festa que ele já tem alguém lá fora', disse Biel aos peões
'A Fazenda 12': Biel critica romance de Mariano e Jakelyne. 'Os dois estão juntos aqui porque é conveniente', diz funkeiro
Suposta affair de Mariano trata-se de Nathalia Midory. Os dois se conhecem há aproximadamente 15 anos, mas nunca tiveram qualquer relação assumida publicamente
Assessoria de Mariano nega revelação de Biel: 'A Nathalia é uma grande amiga de familia e Mariano entrou solteiro, sem nenhum compromisso com ninguém'
Veja + após o anúncio

Um novo vídeo de Mariano está dando o que falar nas redes sociais. Confinado em "A Fazenda 12" e o Fazendeiro desta semana, o sertanejo impressionou Lidi Lisboa ao desfilar de sunga e, desta vez, surpreendeu os internautas ao deixar suas partes íntimas à mostra no exato momento em que se secava após banho e trocava de roupa. O descuido rapidamente viralizou no Twitter, na manhã desta segunda-feira (19), com comentários inusitados dos internautas. Confira a reação da web!

Mariano deixa parte íntima vazar ao trocar de roupa em 'A Fazenda 12' © Divulgação, Record TV / Play Plus

Biel faz revelação sobre Mariano: 'Tem alguém lá fora'

Outro burburinho sobre Mariano está dando o que falar. Em conversa com Juliano e Luiza Ambiel, Biel revelou que o intérprete de "Camaro Amarelo" havia contado para ele que tinha um relacionamento fora do confinamento. Para ele, o romance do cantor com Jakelyne é apenas por conta do jogo. "Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. Mariano já falou para mim em uma festa que ele já tem alguém lá fora", disparou. "É, eu ouvi isso", confirmou Ceglia. "E outra coisa: tem umas coisas que eu acho muito forçado. Eu gosto muito dela, mas tem hora que (não dá)", acrescentou Luiza. "Eu vi até a Jojo falando para ele anteontem de manhã: 'Vocês têm que tomar cuidado para não ficar passando essa imagem de casal que quer ser o casalzinho perfeito, intocável'. E ele: 'Não, Jojo, não é assim, sua perspectiva está errada'... Ou seja: todo mundo tem a mesma visão", declarou funkeiro.

Assessoria nega affair de Mariano fora de 'A Fazenda 12'

Segundo informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a suposta affair de Mariano trata-se de Nathalia Midory. Os dois se conhecem há aproximadamente 15 anos, mas nunca tiveram qualquer relação assumida publicamente. Além disso, eles teriam assumido o romance para a família e amigos mais próximos durante a quarentena da pandeia do coronavírus, quando eles passaram a morar juntos no período de isolamento na fazenda dele em Campo Grande. A assessoria do cantor desmentiu as informações e explicou a relação de Midory com a dupla sertaneja de Munhoz: "A Nathalia é uma grande amiga de familia e Mariano entrou solteiro, sem nenhum compromisso com ninguém".

Mariano viveu relação de quase 2 anos com Carla Prata

Antes de engatar romance com Jake em "A Fazenda 12", Mariano estava solteiro desde de fevereiro, quando rompeu relacionamento de quase dois anos com a bailarina Carla Prata. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a apresentadora queria oficializar a união, enquanto ele ainda achava cedo para dar um passo mais sério na relação.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Vídeos
Sobre o mesmo tema
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
'Renascer': Ritinha destrona Mariana em sedução? Personagem atiça Damião, não perdoa nem pastor e agita web: 'Tem fogo'
'Renascer': Ritinha destrona Mariana em sedução? Personagem atiça Damião, não perdoa nem pastor e agita web: 'Tem fogo'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias