Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Fazenda 2020' tem eliminação suspensa e Record confirma erro em resultado. Saiba!

A eliminação de 'A Fazenda 2020' desta noite (29) está suspensa após a Record TV confirmar falha na soma da Prova do Fazendeiro, que beneficiou Jakelyne Oliveira e prejudicou Tays Reis. 'No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality', explicou a emissora

"A Fazenda 2020" não vai eliminar nenhum Peão nesta noite (29) após a internet apontar uma falha na Prova do Fazendeiro, algo confirmado pela emissora, que acabou dando poder de imunidade a Jakelyne Oliveira ao invés de imunizar Tays Reis. A informação foi divulgada pela Record TV durante o "Balanço Geral SP", ancorado por Reinaldo Gottino. Assim, a sétima Roça formada por Tays, Lipe Ribeiro e Victória Villarim está suspensa. À noite, 23h, durante o reality, ao vivo, Marcos Mion vai divulgar o que acontecerá daqui para frente. A berlinda já havia passado por uma mudança em sua formação depois que Biel foi filmado passando informações a respeito do Poder da Chama à ex-assistente de palco de Rodrigo Faro.

Na prova exibida nesta quarta-feira, os peões precisavam acertar bolinhas em caçapas e abrir envelopes que podiam lhes fazer ganhar ou perder pontos. No meio da disputa, a intérprete de "Paredão Metralhadora" precisava "roubar" 100 pontos de um adversário - o que implica entregar a si mesma tal marca. Nesse momento, Tays ganhou a pontuação e, depois, perdeu os mesmos 100 pontos. Após uma série de rodadas, a miss marcou 500 pontos contra 550 da baiana affair de Biel, com quem voltou a se entender em festa. Porém no placar divulgado na tela, a produção somou 450 pontos para a cantora.

Por volta das 16h, a Record divulgou nota oficial afirmando que houve um "equívoco no resultado" da disputa. "Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro. Diante disso, decidimos suspender a votação. No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show. A produção de 'A Fazenda 12', o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido", diz o comunicado.

'A Fazenda 2020' teve recorde de audiência com Prova do Fazendeiro

Segundo dados divulgados pela emissora paulista, na noite passada o reality teve a quinta melhor audiência de todas as 12 edições desde 2009. Além disso, atingiu recorde na temporada atual com média de 18 pontos e pico de 20 em São Paulo, superando "Segue o Jogo" e o "Jornal da Globo", cravando assim o primeiro lugar na média. Já no Rio, "A Fazenda" também teve a melhor pontuação no Ibope, 15 de média e pico de 18 e foi líder por 43 minutos - perdeu para a transmissão de Athlético-PR x Flamengo e para o programa esportivo, mas ficou à frente do telejornal.

Na internet, os telespectadores criticaram o segundo erro seguido em uma semana. Alguns pediram uma roça dupla com Lipe e Victoria apenas. Outros usaram memes para reclamarem dos mutirões de votos ao longo da madrugada. Houve ainda comparação ao "BBB", que em 2021 voltará a reunir famosos e anônimos, e pedidos para que a imunidade seja dividida entre Jake e Tays.

Carro de som enviou recado para Mirella em 'Fazenda 2020'

Também nesta semana, um carro de som se aproximou da sede em Itapecerica da Serra (SP) e enviou um recado para Mirella, com quem Raissa discutiu após a formação da Roça. A mensagem pedia para a funkeira se afastar de Biel. Ao comentar a "invasão", Xuxa defendeu que houvesse punição para Mirella.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.