Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nova disputa de famosos x anônimos e 100 dias de exibição: aos detalhes do 'BBB21'

Globo vai manter a fórmula no 'BBB21', que começa em janeiro e irá até maio: famosos vão enfrentar pessoas desconhecidas. Já no 'The Voice +60' foram confirmados os nomes de Emicida, Mumuzinho e Claudia Leitte

Após o sucesso do "BBB20", que reuniu famosos e desconhecidos, consagrando a vitória de Thelma Assis e tendo votação recorde de 1,5 bilhão de votos, a Globo vai manter o formato no "BBB21", com estreia marcada para janeiro. Além disso, a nova edição do reality será a mais longa em duas décadas - em 2002, ano de estreia, foram produzidas duas temporadas - com 100 dias de disputa, dois a mais que o anterior. Com isso, o programa comandado por Tiago Leifert ficará no ar até maio. Os detalhes foram divulgados pela Globo nesta sexta-feira (23) em upfront virtual, detalha o colunista de TV Daniel Castro.

'BBB21' quer dar mais espaço para anunciantes

Segundo a publicação a ideia da Globo ao esticar o "BBB", que normalmente termina no começo de abril, é dar mais espaço para os seus anunciantes. Nesse ano, 23 marcas apareceram no reality e foram produzidas 90 ações de merchandising. Não custa lembrar que o "BBB20" foi estendido por mais quatro dias e revelou aos participantes a pandemia do novo coronavírus ao receber a presença de um médico. Assim, o reality alterou uma regra da disputa: manter em segredo fatos que estejam ocorrendo do lado de fora da casa. As inscrições para o reality já foram concluídas.

Recorde quem venceu todas as 20 edições do 'BBB'

Kleber Bambam foi o primeiro vencedor após 64 dias de exibição, no período mais curto de disputa. Já na segunda temporada quem levou foi Rodrigo Leonel. Dhomini Ferreira, Cida dos Santos e Jean Wyllys venceram as seguintes. O "BBB6" consagrou Mara Viana e o sétimo, Diego Gasques. Rafinha Ribeiro, Max Porto e Marcelo Dourado fecharam a lista dos 10 primeiros campeões. Depois levaram o prêmio máximo Maria Melilo, Fael Cordeiro, Fernanda Keulla, Vanessa Mesquita (na primeira final só com mulheres), Cézar Lima (na 15ª temporada), Munik Nunes, Emilly Araújo, Gleici Damasceno e Paula Sperling.

Globo definiu técnicos para 'The Voice +60'

Após concluir o "The Voice Kids", interrompido por conta da pandemia de Covid-19, e voltar a exibir o "The Voice Brasil", a Globo mira suas atenções agora para a temporada da disputa musical que reunirá apenas participantes com mais de 60 anos. Mumuzinho, que substituiu Claudia Leitte no retorno da edição infantil agora terá a companhia da cantora no novo formato. E ao lado da dupla o rapper Emicida. Assim como ocorre no "Kids", André Marques ficará à frente da estreia também prevista para janeiro. Nesse mês ainda, o canal carioca retoma a exibição de "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe". As novelas voltam ao ar com novidades no elenco e novos pares românticos, além de reduzirem o número de capítulos. Para 2021 outro lançamento deve ser o remake de "Pantanal", com chance de reunir Luan Santana no elenco.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.