Xuxa opina sobre carro de som em 'A Fazenda 12': 'Participante deveria tomar punição'
Publicado em 27 de outubro de 2020 16:29
Por Patrícia Dias
Um carro de som passou em frente a sede de 'A Fazenda 12' e mandou um recado para MC Mirella. A mensagem pedia para a cantora se afastar de Biel e Juliano e confiar apenas em Stéfani Bays. Saiba mais!
Xuxa opina sobre carro de som em 'A Fazenda 12' e não concorda com atitude dos fãs de MC Mirella
'A Fazenda 2020': Fãs enviam carro de som pedindo que Mirella se afaste de Biel e Juliano
'A Fazenda 2020': Mirella recebe carro de som com alerta para se afastar de Biel e Juliano
'A Fazenda 2020': família de Biel fala sobre carro de som em frente à sede do reality
Carro de som passou em frente 'A Fazenda 12' e mandou um recado para MC Mirella
'A Fazenda 2020': participantes ouvem carro de som falar para Mirella se afastar de Biel e Juliano
'A Fazenda 2020': irmã de Biel opina sobre carro de som em reality
'A Fazenda 2020': passagem do carro de som para dar recado a Mirella está dando o que falar entre os peões
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel opinou sobre o carro de som que apareceu na sede de "A Fazenda 12" nesta terça-feira (27)) para fazer um alerta sobre Biel e Juliano Ceglia a MC Mirella. A apresentadora não concordou com a atitude e pediu sanção ao peão apoiado. "Acho que o participante, que é amado pelo seu fã-clube, deveria tomar uma punição. Assim, os fãs não pensariam mais em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho... Tudo será permitido. Mas, se o artista for punido, mesmo não tendo culpa de nada, ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro", comentou.

Xuxa manda recado para os fãs de MC Mirella

Xuxa destacou que atitudes como essa podem ser danosas ao entretenimento e mandou recado para os fãs de Mirella, que pagaram para que o veículo repassasse as informações. "Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor, acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor. Mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja a família , acho que ela ia gostar muito mais", disse a artista.

Saiba mais sobre carro de som em 'A Fazenda 12'

Uma das fãs responsáveis pelo carro de som enviado à casa contou que o aluguel do veículo, mais usado para fazer propaganda política, custou R$ 1 mil. As torcidas de Mirella e Stéfani Bays se uniram para garantir o pagamento. "A gente tentou helicóptero, mas não deu certo", falou a jovem, que não quis ser identificada, ao colunista Leo Dias. E não serão apenas esses participantes que receberão visitas. Fãs de Raissa Barbosa juntaram R$ 1 mil para alertá-la sobre Lucas Selfie. E os que desejam reforçar o romance entre Mariano e Jakelyne Oliveira também gastarão a mesma quantia para garantir um automóvel fazendo barulho no reality.

Família de Biel comenta episódio

Irmã de Biel, Giovanna Marins reprovou o ocorrido e desabafou sobre o envio do paredão. Para ela, o ato foi imprudente e merece uma atenção maior dos produtores. "Não vamos comunicar a produção, mas achamos de extrema irresponsabilidade. Esse carro de som vai afetar o jogo. Eles não recebem informações externas nem do Marcos Mion, imagina de repente ouvir do céu uma voz dizendo: 'Se afaste do Biel', quem não iria obedecer? Isso deixou o Biel nitidamente constrangido e desconfortável. Mas jogo que segue", desabafou. Os peões ficaram transtornados com a mensagem. Stéfani, por exemplo, caiu no choro e Tays Reis se viu em uma sinuca de bico, pois havia engatado um affair com o cantor, com quem trocou beijos na festa Neon.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude inédita para final do 'BBB 24' após série de polêmicas sobre ex-participantes convidados. Saiba qual!
Globo toma atitude inédita para final do 'BBB 24' após série de polêmicas sobre ex-participantes convidados. Saiba qual!
15 de abril de 2024
Após carro de som 'invadir' sede de 'A Fazenda 2023', Adriane Galisteu detona: 'Espírito de porco'
Após carro de som 'invadir' sede de 'A Fazenda 2023', Adriane Galisteu detona: 'Espírito de porco'
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes se interessou em Giovanna no 'BBB 24'? Fofoca rola no reality e web pede beijo na 1ª festa
Vanessa Lopes se interessou em Giovanna no 'BBB 24'? Fofoca rola no reality e web pede beijo na 1ª festa
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias