Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Fazenda 13': beijo de Aline em Medrado, selinho triplo e gritaria na baia marcam 1ª festa

Veja o que rolou na primeira festa de 'A Fazenda 13'!

O clima esquentou entre Aline Mineiro e Fernanda Medrado na primeira festa de "A Fazenda 13", que tem Gui Araújo como primeiro Fazendeiro da temporada. A ex-panicat e cantora se divertiram na pista de dança, onde trocaram um beijo quente na frente dos peões. Medrado contou para Aline que "escondeu o que era" por algum tempo em razão de julgamentos.

"Eu escondia o que eu era. Uma galera. Não a galera toda, mas umas pessoas sabem o que eu era", disse. A modelo, por sua vez, aconselhou a funkeira a curtir o momento sem medo de ser feliz: "Só porque nós demos um selinho meio beijo: 'aí, cancelada?'. Vamos curtir de novo. A gente não vai viver de novo".

Na mesma noite, Dayane Mello confessou a Solange Gomes que estava muito feliz com a aproximação com Aline Mineiro dentro do convívio do reality show. "Eu tô muito feliz [com a Aline aqui]", declarou.

Dayane Mello elogia Aline Mineiro

Solange disse que notou a alegria de Dayane no confinamento desde que a empresária se aproximou de Aline. É? "Que bom. Você tá gostando da Aline, né? ", perguntou Solange. Dayane confirmou que está gostando da colega de confinamento e elogiou Aline: "Sim. Ela é uma gostosa".

Protagonista da primeira briga em "A Fazenda 13", Solange contou ter notado que há uma química entre as participantes. "É, eu senti, mas já tava rolando há uns dois ou três dias, né?", questionou.

Beijo triplo de peoas anima web

Mileide Mihaile, Aline e Dayane também trocaram um selinho na pista de dança. O momento íntimo das peoas levaram os fãs do programa ao delírio na internet. As peoas estavam conversando animadas na festa e deram um selinho triplo. Dayane e Aline já haviam trocado amassos no banheiro na primeira semana de confinamento.

"Beijo triplo entre Mileide, Aline e Dayane. Ninguém segura a Aline!", comentou um seguidor. "Olhe esse beijo triplo aqui galera. Dayline e Medrado, meu trisal", brincou outro. "As mulheres de 'A Fazenda' estão tudo se pegando. Eu amo", destacou um terceiro.

Confusão, treta e gritaria após festa

O fim da primeira festa foi marcado por muita confusão, treta e gritaria com os peões que estão na baia. "Tudo começou com Dayane reclamando sobre não ter liberdade. "Cansei, não pode isso, não pode aquilo, não pode caminhar ali, não pode fazer isso, ai que chatice, meu. Livres? Livres de fazer o que? Um cara***", desabafou com Nego do Borel.

Dayane ainda afirmou que não se importava com o prêmio, que seu desejo era ser livre: "Me manda embora, quero voltar para casa. Nesse sistema não tem liberdade aqui dentro, você não é livre, não pode fazer p**** nenhuma, faz 3 dias que eu tô fechada dentro de uma casa. Não vi um pôr do sol, não vi p**** nenhuma, isso é liberdade? Não quero saber de um milhão e meio, eu quero ser livre".

Mais sobre a confusão na baia

Mussunzinho ficou incomodado com o barulho e pediu: "Ô, rapaziada..." e Nego se irritou: "Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***. 'Ô, rapaziada não'". Um tempo depois, Nego se levantou revoltado: "Tomar no c*", e jogou um balde na baia, enquanto os peões pediam para ele parar e se acalmar.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.