Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Fazenda 2021': cachê faz Arcrebiano desistir de programa do SBT e assinar com a Record

Arcrebiano vai emendar seu 3º reality no ano após 'BBB 21' e 'No Limite 5'. Modelo desistiu de participar de programa no SBT por um cachê maior em 'A Fazenda 2021', diz o colunista Leo Dias

"A Fazenda 2021" ganhou mais um nome: Arcrebiano Araújo, que participou do "BBB 21" e de "No Limite 5". O modelo e educador físico deve se encontrar no reality rural da Record TV com nomes como Gabi Martins, MC Gui e Tati Minerato. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", o cachê que receberá na emissora paulista fez Arcrebiano assinar o contrato e desistir do "Bake Off Brasil", talent show culinário do SBT.

Aliás, o valor do vínculo pode deixar Felipe Prior de fora do reality, que começa no próximo dia 14 com Adriane Galisteu estreando como apresentadora da competição, que deve eliminar três participantes na estreia. Para ingressar em "A Fazenda 13" e disputar R$ 1,5 milhão, Arcrebiano embolsará R$ 120 mil, mais do que ganharia no SBT.

'A Fazenda 2021': como será a dinâmica?

A nova temporada poderá ter ainda Nego do Borel e Tati Quebra Barraco, e o pré-confinamento começa nos próximos dias em um hotel como forma de prevenção ao novo coronavírus. A Roça será formada às terças, um dia após a Prova de Fogo e um dia antes da Prova do Fazendeiro; a eliminação será na quinta. E a convivência dos peões terá foco maior de sexta a sábado.

De segunda a sexta, "A Fazenda 2021" irá ao ar após a série "Quando Chama o Coração"; aos sábados, depois do resumo semanal da novela "Gênesis", e no primeiro dia da semana na sequência do "Domingo Espetacular".

'A Fazenda 2021': quem mais pode participar?

A lista de possíveis Peões inclui ainda o sertanejo Tiago, dupla de Hugo, os influencers Marina Ferrari e Lucas Vrau, Jéssica Costa (filha de Leonardo), o ex-jogador Richarlyson Barbosa, a assistente de palco Valentina Francavilla e o funkeiro Jon Jon. Ao todo serão 94 dias de disputa e a final está prevista para dezembro.

'A Fazenda 2021': mala tem itens proibidos

Quem viajar para Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, terá que respeitar uma série de regras. As malas não podem levar correntes, colares, drogas e amuletos, além de bichos de pelúcia. Por outro lado, a produção aconselha as mulheres carregarem 10 vestidos, metade desse número de saias e sete calças.

Já os homens devem levar uma dezena de calças, o dobro de cuecas e cinco casacos, fora camisas e pijamas. Camisas com frases escritas serão avaliadas pela equipe de produção antes de serem liberadas ou vetadas.

Você lembra quem já ganhou 'A Fazenda' ?

Desde a estreia, em 2009, o reality rural já premiou atores, modelos e cantores. Dado Dolabella foi o primeiro vencedor, seguido de Karina Bacchi (2009/2010), Daniel Bueno (2010), Joana Machado (2011), Viviane Araújo (2012), Bárbara Evans (2013), e DH Silveira (2014).

Depois, Douglas Sampaio (2015), Flávia Viana (2017, após um ano sem reality), Rafael Ilha (2018), Lucas Viana (2019) e Jojo Toddynho (2020).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.