Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 2021': na Roça, Dayane Mello rebate Solange Gomes. 'Ela é podre, joga sujo!'

11 fotos
Veja as fotos!
'A Fazenda 2021' formou nova Roça com Solange, Rico, Dayane e Marina. Após serem conhecidos os roceiros, a ex-integrante do Grande Fratello VIP rebateu fala da ex-musa da Banheira do Gugu, que afirmou que a peoa já se sente campeã. 'É podre, joga sujo!', disparou. MC Gui também atacou Solange

Dayane Mello ficou furiosa após um comentário de Solange Gomes durante a formação da Roça desta semana em "A Fazenda 2021". Durante o reality, a ex-musa da "Banheira do Gugu" afirmou que a modelo se considera a campeã desta temporada. "Ela é podre!", disparou Dayane, anteriormente envolvida em outra polêmica com Solange.

As duas além de Marina Ferrari e Rico Melquíades, igualmente cotado para vencer a atração, completam a Roça. Nesta noite (1º), a Prova do Fazendeiro vai livrar da berlinda Marina, Rico ou Solange, já que Dayane foi vetada. Depois de serem conhecidos os quatro roceiros, a ex-integrante do "Grande Fratello VIP" (espécie de "Big Brother" com famosos na Itália) foi fraca com Sthefane Matos e Dynho Alves a respeito da ex-musa da "Banheira".

"Ela joga muito baixo. É muita hipocrisia uma pessoa dessa, essa mulher trabalha na televisão há muitos anos, ela é mestra e sabe tudo o que pode pegar como pauta e usar lá fora com as pessoas", afirmou, ganhando coro de Sthe. "Para tentar fazer o público acreditar naquilo que ela está falando. Está nítido", opinou a criadora de conteúdo digital vítima de ataque de Mileide Mihaile.

'A Fazenda 2021': MC Gui reclamou de Solange. 'Me ataca'

E Dayane seguiu se defendendo e atacando Solange. "Eu nunca falei que eu ia ser ganhadora, eu nunca falei nada disso aqui dentro. Ela é muito podre, ela joga muito sujo", prosseguiu. Sem poder disputar o cobiçado chapéu, a peoa já tem uma torcida escolhida para esta noite.

"Espero que o Rico ganhe esse chapéu, eu adoraria ir para a roça com a Marina e a Solange", garantiu citando o humorista que horas antes discutiu com Aline Mineiro fazendo a peoa chorar em conversa com a própria Marina. Já MC Gui também mostrou sua mágoa com a Solange.

"Ela é muito pesada comigo, ela me ataca. Essa parada de: 'Nunca gostaria de ter um filho como você'. Eu sofri muito com isso, as pessoas fizeram exatamente isso que ela fez comigo", afirmou o funkeiro, no reality que já tem data para chegar ao fim.

'A Fazenda 2021': saiba como foi a formação da Roça!

A dinâmica começou com Dynho entregando o pergaminho vermelho a Sthefane e ficando com aquele de cor amarela. Ao ler para os colegas de confinamento a mensagem do seu poder optou por se livrar da Roça e deixar a sede sem água por 72 horas. Depois, MC Gui, o Fazendeiro, mandou Solange para o primeiro banquinho.

Na sequência, Rico recebeu cinco votos dos demais peões (Mileide/Dayane/Dynho/Sthefane/Arcrebiano) enquanto Sthefane teve quatro (Aline/Marina/Rico/Solange). Depois, a própria Shefane leu o seu poder e precisou escolher dois peões para uma nova votação. Optou por Marina e Aline. Já Rico levou Dayane para um dos quatro banquinhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.