Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 13': Mileide Mihaile ataca Dayane ao aconselhar Rico. 'Acho ridículo'

11 fotos
Veja as fotos!
'A Fazenda 13': Mileide Mihaile ataca Dayane ao aconselhar Rico. 'Acho ridículo'
Mileide Mihaile surpreendeu os peões de 'A Fazenda 13', ao se estressar em conversa sobre o jogo e a reta final da competição, com fim no dia 16 de dezembro. A peoa defendeu os colegas, como Dayane Mello, que também trocou farpas, e anunciou que vai votar em Rico Melquiades, seu amigo, na próxima roça

Mileide Mihaile se maquiava para as dinâmicas do dia em "A Fazenda 13" quando acabou trocando farpas com Dayane Mello e Rico Melquiades. Os três peões figuram o mais provável pódio de acordo com empresa especializada em previsões do tipo.

O atrito ocorreu neste domingo (28) e Mileide revelou que não vai hesitar em se afastar de qualquer peão, se referindo ao recente amigo próximo, Rico. "Imagina você [Day] está aí, super chateada com uma coisa. Aí, eu chego e fico tripudiando em cima disso?", disse ela.

"Não, eu vou respeitar", afirmou Rico, chamando Dayane pelo apelido que deu para ela: [cobra] caninana. Mileide prosseguiu seu relato, chamando a atenção do amigo.

"Por exemplo eu, na primeira vez que ele [Rico] falou [ofensas à Day] eu achei graça, porque eu não consegui [segurar o riso] igual foi agora ali", finalizou.

Mileide reprova atitude de Rico com Dayane

"Claro. Mas, na hora que ele repetiu de novo eu saio de perto, não vou compactuar. Entendeu?", explicou a ex-mulher de Safadão. Enquanto falava, Mileide ia ouvindo palavras de concordância de Dayane. "Vai respeitar?", provocou a modelo.

"Na hora de ficar peitando, falando, repetindo um monte de vezes provocando; Isso não gosto, eu acho ridículo. Então não é que é pequeno ou grande. Cada um sente de uma forma.", explicou ela.

Mileide ainda citou Fernanda Medrado, desistente do reality, comentando que eles não levaram a sério as queixas da colega. "Eu vou voltar lá pro comecinho. Todo mundo não ficou a duvidando do que a Medrado estava sentindo. A menina não tocou o cinto foi embora?", lembrou.

"Então ninguém pode medir, se é muito grande ou pequena [a dor do outro]", completou Mileide, cuja homenagem ao filho emocionou internautas.

Rico se estressa com Mileide Mihaile: 'Já sei que vai votar em mim'

Rico então passou a expressar sua irritação com as falas da amiga. "Está bom, mulher. Mileide, mulher", começou o humorista. "Pois pare, se não, daqui a pouco eu faço de você [alvo] nessa casa", afirmou Mihaile.

"Eu já sei que você vai votar em em mim terça-feira [na formação da roça]. Não precisa também querer brigar comigo não. Aff, me estressei por você agora sério. Eu já falei com você... não precisa...", falou o humorista, apontado como protagonista da edição. "Arrumar motivo", completou Mileide Mihaile.

Rico foi ao quarto e disse, de novo, que agora havia se estressado com a amiga. A mãe de Yhudy brincou com a modelo, dizendo que Rico fazia tal afirmação para ela desde a segunda roça. "Pergunta quantas vezes de lá pra cá eu votei nesse vagabundo?", brincou.

Dayane concordou e passou a reclamar de pessoas. "Não estou falando de você, eu estou falando no geral: assim, eu digo, a maioria das pessoas aqui parece que busca pra ficar zangado dois dias antes da roça pra ter um motivo sabe de falar [na roça", explicou, reforçando que não se referia à Mileide.

Mileide tenta apaziguar a situação com Day e Rico: 'Se continuar eu me afasto'

Mileide Mihaile ainda falou com Day que estava dando um toque no colega, perguntando posteriormente, quando o peão voltou à sala, se ele havia entendido seus argumentos.

"Ninguém precisa ficar aqui se ferindo, já está tão perto e a gente já está tão assim debilitado emocionalmente sabe? [...] Ficar testando o emocional alheio? Jamais. E isso aí não é só com quem eu estou próxima, é com qualquer pessoa. Eu sou desse jeito.", disse Mileide à Day.

"Eu estou dando o toque numa boa, porque, se continuar, eu me afasto e acabou a história. Só não posso viver longe é da minha família", finalizou. Day chamou a colega de arretada e se confundiu sobre a empresária ser da Bahia, que logo corrigiu. "Maranhense", afirmou.

Mileide Mihaile briga com Rico Melquiades e Day
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.