'A Fazenda 7': Marlos e Débora Lyra confirmam namoro e ex-peão detona Felipeh
Publicado em 26 de novembro de 2014 16:50
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Marlos Cruz foi o décimo eliminado do programa "A Fazenda 7" na noite de terça-feira. O modelo não resistiu à berlinda ao ir para a Roça com Léo Rodriguez, que permaneceu no reality show. Assim, nesta quarta-feira (26), o modelo foi ao "Programa da Tarde" falar sobre os dias que ficou confinado. E logo no início do programa, os apresentadores Britto Jr., Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann contaram que Débora Lyra, sua namorada no reality, estava com ele nos bastidores da atração.Com um sorriso no rosto, Marlos confirmou que o namoro continua, mesmo fora do programa. "Não pensei em formar um casal para ganhar a competição. Isso não segura ninguém no jogo, tanto que estamos aqui fora", pontuou. E continuou, afirmando que está apaixonado: "Mas não digo que o namoro foi ruim. Muito pelo contrário". Modelo distribui corações e caveiras ao participantesConvidado a participar da tradicional brincadeira de distribuir caveiras e corações aos peões, Marlos logo pegou um coração quando viu que falar
Marlos Cruz foi o eliminado do programa 'A Fazenda' de terça-feira e nesta quarta, 26 de novembro de 2014, o modelo participou do 'Programa da Tarde' e detonou Felipeh Campos
'Maior mau caráter que eu conheci na face da Terra. Esses olhos azuis dele soltam farpas. Ele não tem personalidade nenhuma e nem coragem de falar na cara. Ninguém gosta dele, é um falso', disse Marlos Cruz sobre Felipeh Campos
Marlos Cruz só se derreteu quando Débora Lyra apareceu nos bastidores da atração
Marlos Cruz fez questão de dar vários corações para Débora e confirmou que o namoro continua
Marlos Cruz garantiu que não pensou em formar um casal para se dar bem no reality: 'Isso não segura ninguém no jogo, tanto que estamos aqui fora', pontuou
Marlos Cruz conversou com Britto Jr., Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann no 'Programa da Tarde'
Marlos Cruz também falou sobre Heloísa Faissol e deu um coração para a peoa, que já está na final do reality
Marlos Cruz garantiu que Heloísa Faissol é 'uma pessoa maravilhosa': 'Só que ela vive no mundo dela, fala besteira pra caramba. Mas quando ela cai na real, pede desculpas'
Veja + após o anúncio

Marlos Cruz foi o décimo eliminado do programa "A Fazenda 7" na noite de terça-feira. O modelo não resistiu à berlinda ao ir para a Roça com Léo Rodriguez, que permaneceu no reality show. Assim, nesta quarta-feira (26), o modelo foi ao "Programa da Tarde" falar sobre os dias que ficou confinado. E logo no início do programa, os apresentadores Britto Jr., Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann contaram que Débora Lyra, sua namorada no reality, estava com ele nos bastidores da atração.

Com um sorriso no rosto, Marlos confirmou que o namoro continua, mesmo fora do programa. "Não pensei em formar um casal para ganhar a competição. Isso não segura ninguém no jogo, tanto que estamos aqui fora", pontuou. E continuou, afirmando que está apaixonado: "Mas não digo que o namoro foi ruim. Muito pelo contrário".

Modelo distribui corações ao participantes

Convidado a participar da tradicional brincadeira de distribuir caveiras e corações aos peões, Marlos logo pegou um coração quando viu que falariam de Débora. "Vou colar todos os corações que você tem aí e ainda vai ser pouco", disse para Ticiane. Mas os apresentadores pediram para ele primeiro ver um vídeo onde a miss Brasil 2010 fala mal dele após uma discussão: "Lá é tudo muito intenso, difícil julgar", ponderou Marlos, mantendo os corações para a namorada.

Outra que ganhou um coração do ex-peão foi Heloíssa Faissol. A socialite, segundo ele, "é uma pessoa maravilhosa". "Só que ela vive no mundo dela, fala besteira pra caramba. Mas quando ela cai na real, pede desculpas", afirmou.


Ex-peão detona Felipeh Campos: 'Ele nem deveria estar aqui!'

Sobrou para Felipeh Campos, que também já foi eliminado do reality, toda a raiva de Marlos Cruz. "Maior mau caráter que eu conheci na face da Terra. Esses olhos azuis dele soltam farpas. Ele não tem personalidade nenhuma e nem coragem de falar na cara. Ninguém gosta dele, é um falso", detonou.

Perguntado se daria uma caveira para o ex-peão, o modelo disparou: "Daria todas as caveiras pra cobrir ele todo. Ele nem deveria estar aqui! Felipeh não tem coração pra falar nada de bom de ninguém", resumiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show Casal Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias