'A Fazenda 7': Débora Lyra diz que vai fazer o namorado, Marlos, vencer reality
Publicado em 19 de novembro de 2014 17:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Durante participação no "Programa da Tarde" desta quarta-feira (19), Débora Lyra contou que vai fazer de tudo para o namorado, Marlos Cruz, vencer a sétima temporada de "A Fazenda", cujo prêmio é de R$ 2 milhões. "Aí ele me dá um milhão de reais e eu perdoou ele", acrescentou a ex-Miss Brasil se referindo à briga que eles tiveram no final de semana. Débora foi a oitava eliminada e deixou o reality na noite desta terça-feira. Ainda sobre o desentendimento com o namorado, a ex-peoa disse que ficou decepcionada com as integrantes da Equipe Coelho (Pepê & Neném, Andréia Sorvetão, Heloisa Faissol e Babi Rossi): "A maneira como elas votaram em mim não foi coerente". "O Marlos reconheceu o erro dele e eu também. Mas é muito fácil apontar o erro do outro e não reconhecer o seu erro", alegou Débora, que disputou a Roça com Babi. A modelo contou também que não foi pega de surpresa com sua eliminação e que não se acostumou ainda por estar fora do programa. "Eu acordei procurando todo mundo e
Débora Lyra afirmou durante participação no 'Programa da Tarde': 'Vou fazer do Marlos o vencedor', em relação a sétima temporada de 'A Fazenda'
Débora Lyra abraça pôster do namorado, Marlos Cruz
Débora Lyra sobre o namorado, Marlos Cruz: 'Ele tem um olhar que é uma coisa'
Débora Lyra definiu o namorado, Marlos Cruz: 'Ele é ciumento e explosivo'
Débora Lyra também mirou em Bruna Tang: 'Não precisa ser falsa'
Débora Lyra afirmou que ficou decepcionada com as integrantes da Equipe Coelho (Andréia Sorvetão, Pepê & Neném, Babi Rossi e Heloisa Faissol)
Débora Lyra comentou namoro com Marlos Cruz: 'A gente se entendia pelo olhar'
Débora Lyra: 'Não vou dar corações para o Felipeh Campos'
Débora Lyra comentou sobre o namorado: 'Minha preocupação agora é com o Marlos'
Débora Lyra distribui caveirinhas para Felipeh Campos, mas ressalta: 'Não lhe desejo mal'
Veja + após o anúncio

Durante participação no "Programa da Tarde" desta quarta-feira (19), Débora Lyra contou que vai fazer de tudo para o namorado, Marlos Cruz, vencer a sétima temporada de "A Fazenda", cujo prêmio é de R$ 2 milhões. "Aí ele me dá um milhão de reais e eu perdoou ele", acrescentou a ex-Miss Brasil se referindo à briga que eles tiveram no final de semana. Débora foi a oitava eliminada e deixou o reality na noite desta terça-feira.

Ainda sobre o desentendimento com o namorado, a ex-peoa disse que ficou decepcionada com as integrantes da Equipe Coelho (Pepê & Neném, Andréia Sorvetão, Heloisa Faissol e Babi Rossi): "A maneira como elas votaram em mim não foi coerente". "O Marlos reconheceu o erro dele e eu também. Mas é muito fácil apontar o erro do outro e não reconhecer o seu erro", alegou Débora, que disputou a Roça com Babi.

A modelo contou também que não foi pega de surpresa com sua eliminação e que não se acostumou ainda por estar fora do programa. "Eu acordei procurando todo mundo e senti falta do barulho da vaca", falou a ex-Miss Brasil que venceu a primeira Roça que disputou com Robson Caetano.

'A gente se entendia pelo olhar', afirma Débora sobre Marlos

Na entrevista a Britto Jr. e Ana Hickmann, a ex-participante do reality da Record comentou sobre seu namoro com o ator e modelo Marlos Cruz. "Ele deu uma força muito grande para mim. A gente se entendia muito e só pelo olhar", explicou Débora, que agradeceu aos shippers que criaram a expressão "Darlos". O namoro com o ator começou ao longo do confinamento, mas a ex-Miss garante que a relação vai continuar assim que ele deixar o programa: "Sem sombras de dúvida".

Na hora de definir Marlos, que chegou a se tornar Fazendeiro em uma prova de sorte, Débora falou que o namorado é estourado e ciumento. Ela também comentou o fato dele ter se referido a ela como "infantil" e "menina": "Se ele falasse isso na minha cara, talvez eu não iria perdoar. Foi muito feio chamar de 'otária' quem você ama". E acrescentou que vai ter uma briga com ele quando os dois se encontrarem. "Vou dar um puxão de orelha, de cabelo, uns tapas", brincou a ex-peoa. E completou afirmando que atualmente a sua maior preocupação é com ele.

Débora critica Bruna Tang: 'Não precisa ser falsa'

Em seguida, a ex-Miss Brasil teve que distribuir corações (para seus amigos) e caveirinhas (para os desafetos). A modelo voltou a elogiar Marlos, que tem, segundo ela, um "olhar que é uma coisa". Débora também deu os corações para Babi ("quero levar a sua amizade para fora do programa"), Pepê & Neném ("merecem estar onde chegaram") e MC Brunninha ("é minha irmã caçula").

Porém, Débora escolheu dar caveirinhas para Felipeh Campos e Bruna Tang. Sobre o jornalista, a ex-participante afirmou que não tem nada contra ele. "Nem lhe desejo nenhum mal. Mas é uma pessoa que fala por trás de você", declarou a modelo. Sobre a apresentadora, Débora pontuou: "A Bruna é uma excelente jogadora, porém para ser jogadora não precisa ser falsa".

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Milton Cunha invade o reality, faz bagunça na casa e Davi se irrita: 'Quem vai limpar isso?'
'BBB 24': Milton Cunha invade o reality, faz bagunça na casa e Davi se irrita: 'Quem vai limpar isso?'
7 de fevereiro de 2024
Yasmin Brunet vai longe no 'BBB 24'? Astrologia revela futuro da modelo após vencer o Primeiro Paredão no reality
Yasmin Brunet vai longe no 'BBB 24'? Astrologia revela futuro da modelo após vencer o Primeiro Paredão no reality
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias