Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Fazenda 7': Débora Lyra diz que vai fazer o namorado, Marlos, vencer reality

Durante participação no "Programa da Tarde" desta quarta-feira (19), Débora Lyra contou que vai fazer de tudo para o namorado, Marlos Cruz, vencer a sétima temporada de "A Fazenda", cujo prêmio é de R$ 2 milhões. "Aí ele me dá um milhão de reais e eu perdoou ele", acrescentou a ex-Miss Brasil se referindo à briga que eles tiveram no final de semana. Débora foi a oitava eliminada e deixou o reality na noite desta terça-feira.

Ainda sobre o desentendimento com o namorado, a ex-peoa disse que ficou decepcionada com as integrantes da Equipe Coelho (Pepê & Neném, Andréia Sorvetão, Heloisa Faissol e Babi Rossi): "A maneira como elas votaram em mim não foi coerente". "O Marlos reconheceu o erro dele e eu também. Mas é muito fácil apontar o erro do outro e não reconhecer o seu erro", alegou Débora, que disputou a Roça com Babi.

A modelo contou também que não foi pega de surpresa com sua eliminação e que não se acostumou ainda por estar fora do programa. "Eu acordei procurando todo mundo e senti falta do barulho da vaca", falou a ex-Miss Brasil que venceu a primeira Roça que disputou com Robson Caetano.

'A gente se entendia pelo olhar', afirma Débora sobre Marlos

Na entrevista a Britto Jr. e Ana Hickmann, a ex-participante do reality da Record comentou sobre seu namoro com o ator e modelo Marlos Cruz. "Ele deu uma força muito grande para mim. A gente se entendia muito e só pelo olhar", explicou Débora, que agradeceu aos shippers que criaram a expressão "Darlos". O namoro com o ator começou ao longo do confinamento, mas a ex-Miss garante que a relação vai continuar assim que ele deixar o programa: "Sem sombras de dúvida".

Na hora de definir Marlos, que chegou a se tornar Fazendeiro em uma prova de sorte, Débora falou que o namorado é estourado e ciumento. Ela também comentou o fato dele ter se referido a ela como "infantil" e "menina": "Se ele falasse isso na minha cara, talvez eu não iria perdoar. Foi muito feio chamar de 'otária' quem você ama". E acrescentou que vai ter uma briga com ele quando os dois se encontrarem. "Vou dar um puxão de orelha, de cabelo, uns tapas", brincou a ex-peoa. E completou afirmando que atualmente a sua maior preocupação é com ele.

Débora critica Bruna Tang: 'Não precisa ser falsa'

Em seguida, a ex-Miss Brasil teve que distribuir corações (para seus amigos) e caveirinhas (para os desafetos). A modelo voltou a elogiar Marlos, que tem, segundo ela, um "olhar que é uma coisa". Débora também deu os corações para Babi ("quero levar a sua amizade para fora do programa"), Pepê & Neném ("merecem estar onde chegaram") e MC Brunninha ("é minha irmã caçula").

Porém, Débora escolheu dar caveirinhas para Felipeh Campos e Bruna Tang. Sobre o jornalista, a ex-participante afirmou que não tem nada contra ele. "Nem lhe desejo nenhum mal. Mas é uma pessoa que fala por trás de você", declarou a modelo. Sobre a apresentadora, Débora pontuou: "A Bruna é uma excelente jogadora, porém para ser jogadora não precisa ser falsa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.