'A Fazenda 7': Ticiane Pinheiro compra briga de Pepê & Neném. 'Nervosa por elas'
Publicado em 8 de dezembro de 2014 17:07
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Eliminadas do programa "A Fazenda" na noite de domingo, Pepê & Neném participaram do "Programa da Tarde" nesta segunda-feira (8). No palco, as cantoras puderam distribuir corações e caveiras para seus companheiros de reality show. E mais uma vez Felipeh Campos foi o grande alvo, apesar de ter mudado o seu discurso e falado bem delas após sair do programa.Mas desta vez as ex-peoas tiveram o apoio de Ticiane Pinheiro, que se mostrou revoltada com as declarações do jornalista. "Ele merece muitas caveiras! Estou nervosa por elas! (Se fosse comigo) Dava caveiras até o pé", disparou a mãe de Rafaella Justus.Pepê & Neném, então, pegaram seis caveiras e colaram no boneco que representava Felipeh: "Ele nos magoou muito quando nos chamou de motoboys. Foi muito baixo o que ele fez. E esperou o momento dele, no ao vivo, e denegriu a gente. Coisa de cobra", lamentaram. Apesar disso, garantiram que não guardam mágoas: "Lá dentro de 'A Fazenda' não perdoamos, mas agora não queremos levar isso
Pepê & Neném participaram do 'Programa da Tarde' nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Pepê & Neném deram 6 caveiras para Felipeh Campos: 'Ele nos magoou muito quando nos chamou de motoboys'
Ticiane Pinheiro tomou as dores de Pepê & Neném e disparou: 'Ele merece muitas caveiras! Estou nervosa por elas! (Se fosse comigo) Dava caveiras até o pé'
Pepê & Neném relembraram os tempos difíceis que passaram na carreira
Pepê & Neném se emocionaram quando Ana Hickmann chamou ao palco uma irmã que ela não viam há mais de 1 ano
Pepê & Neném conversaram com Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro
Pepê chorou ao ver sua outra irmã entrar no palco
Pepê & Neném abraçaram muito a irmã
A irmã de Pepê & Neném contou que está grávida de um menino
Veja + após o anúncio

Eliminadas do programa "A Fazenda" na noite de domingo, Pepê & Neném participaram do "Programa da Tarde" nesta segunda-feira (8). No palco, as cantoras puderam distribuir corações e caveiras para seus companheiros de reality show. E mais uma vez Felipeh Campos foi o grande alvo, apesar de ter mudado o seu discurso e falado bem delas após sair do programa.

Mas desta vez as ex-peoas tiveram o apoio de Ticiane Pinheiro, que se mostrou revoltada com as declarações do jornalista. "Ele merece muitas caveiras! Estou nervosa por elas! (Se fosse comigo) Dava caveiras até o pé", disparou a mãe de Rafaella Justus.

Pepê & Neném, então, pegaram seis caveiras e colaram no boneco que representava Felipeh: "Ele nos magoou muito quando nos chamou de motoboys. Foi muito baixo o que ele fez. E esperou o momento dele, no ao vivo, e denegriu a gente. Coisa de cobra", lamentaram. Apesar disso, garantiram que não guardam mágoas: "Lá dentro de 'A Fazenda' não perdoamos, mas agora não queremos levar isso no coração. Só não queremos a amizade dele", explicaram.

Cantoras detalharam estratégias no jogo

Sempre muito espontâneas, Pepê & Neném, que durante o confinamento chegaram a contar que eram virgens, afirmaram que acabaram saindo por preferirem não indicar um amigo para a Roça com elas. Na última berlinda, elas tiveram a opção de escolher entre Babi Rossi e DH para disputar a permanência, mas optaram pela ex-panicat. "Foi a escolha que fizemos na hora. Não tinha como botar o DH, ele também não escolheria a gente", falaram.

Mas assumiram que já imaginavam que sairiam. "Depois que acabou a votação nós começamos a sentir que o jogo tinha acabado ali pra gente. Ainda assim não tinha como ser diferente. Não nos arrependemos".

Artistas se emocionam ao verem irmã

Depois de conversarem sobre o jogo, Pepê & Neném assistiram a uma espécie de resumo da carreira artística da dupla. Emocionadas, elas contaram que depois de muito sucesso na década de 1990, passaram anos praticamente na miséria: "Ou a gente compra comida ou pagava o aluguel do apartamento. As duas coisas não dava pra fazer", disse Pepê, que durante o programa chegou a chorar por este motivo.

Mas o que elas não esperavam é que encontrariam, no palco do programa, a irmã que não viam há mais de um ano, que está grávida de um menino.

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Polêmica
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho dispara contra Lucas Souza em 'A Fazenda 2023': 'Se querem comprar uma imagem, é um problema de vocês'
Jojo Todynho dispara contra Lucas Souza em 'A Fazenda 2023': 'Se querem comprar uma imagem, é um problema de vocês'
6 de novembro de 2023
Cuspe na cara, cadeira quebrada e muito choro: entenda a briga entre Cezar Black e Lucas em 'A Fazenda 2023'
Cuspe na cara, cadeira quebrada e muito choro: entenda a briga entre Cezar Black e Lucas em 'A Fazenda 2023'
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Após 'falta' de abraço em Davi, Paulo Ricardo corre risco no Instagram com ameaça de fãs: 'Tropa vai derrubar a conta dele'
Após 'falta' de abraço em Davi, Paulo Ricardo corre risco no Instagram com ameaça de fãs: 'Tropa vai derrubar a conta dele'
4 de abril de 2024
Racismo no 'BBB 24'? Yasmin Brunet e Wanessa são acusadas de serem racistas com Davi após implicâncias
Racismo no 'BBB 24'? Yasmin Brunet e Wanessa são acusadas de serem racistas com Davi após implicâncias
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias