'A Fazenda': web pede expulsão de Lucas por assédio contra Hariany. 'Não é não'
Publicado em 24 de novembro de 2019 12:08
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Lucas está sendo acusado de assédio e pedindo para ser expulso pelos internautas nas redes sociais ao tentar dormir com Hariany após a festa de sexta-feira (22). No Instagram, o perfil oficial da ex-BBB fez uma manifestação junto dos fãs e declarou: 'Não é não'. No mês passado, a peoa sofreu ao ter beijo roubado de Phellipe Haagensen e o cantor foi desclassificado
Em 'A Fazenda 11', web acusa Lucas Viana de assédio com Hariany Almeida
Em 'A Fazenda 11', Lucas Viana recebe 'não' de Hariany após pedir beijos em festa
Em 'A Fazenda 11', Lucas chega de fininho em cama de Hariany e insiste para ficar com a peoa
Em 'A Fazenda 11', Hariany manda o ex-namorado sair de sua cama: 'Não, vai dormir. Vai pra lá, Lucas'
Em 'A Fazenda 11', web faz manifestação contra Lucas e pede expulsão do peão: 'Não é não'
Em 'A Fazenda 11', web aponta Lucas tentando tirar proveito de Hariany: 'Ela pede no mínimo duas vezes pra que ele saia e diz claramente 'não'. Nisso ele tenta passar a mão duas vezes na parte íntima dela e ela tira a mão dele'
Em 'A Fazenda 11', Tati Dias alertou Hariany sobre comportamento de Lucas fora do reality
'O que ele está sendo no reality, ele é aqui fora. Essas coisas podem piorar. Comecei a observar o que ele fez em dois dias e não é normal', desabafa Tati em defesa de Hariany
Veja + após o anúncio

Hariany voltou a negar as investidas de Lucas depois de mais uma tentativa de reatar o namoro em "A Fazenda 11". Em imagens da festa da última sexta-feira (23) transmitidas pelo programa, o modelo aparece pedindo beijos para a ex-BBB na comemoração e, em outras cenas, chegando de fininho para tentar ficar com a loira enquanto ela dorme. A insistência do peão repercutiu nas redes sociais e a internet levou as tags "Lucas expulso" e "Record acoberta assédio" como uma das principais do Twitter. O Purepeople entrou em contato com a emissora e até o fim dessa publicação não se pronunciou sobre as acusações.

Perfil de Hariany protesta contra Lucas: 'Não é não'

Em vídeo circulado no Twitter mostra Hariany dormindo no momento em que Lucas se deita ao lado dela e beija seu pescoço. "O que é isso?", indaga a peoa sonolenta. "Sou eu", responde o modelo, que a irritou ao chamar feminismo de "mimimi". "Não, vai dormir. Vai pra lá, Lucas", pede a goiana. Visivelmente embriagado, o participante pede para ficar mais um pouco e aparece tendo a mão retirada de cima do corpo da ex-namorada. "Vai", dispara ela, que teve manifestação ao seu favor no Instagram oficial. "Não é não!", protestou a representante da peoa na rede social.

Web pede expulsão de Lucas: 'Passou a mão na parte íntima dela'

Ainda pelo Twitter, os internautas ficaram furiosos pela atitude de Lucas e estão pedindo em massa sua expulsão. "Engraçado como o apoio a mulher que sofre assédio é seletivo, né? mulheres defendendo o assediador olha a falta de noção meu pai", reclamou uma pessoa. "Ela pede no mínimo duas vezes pra que ele saia e diz claramente 'não'. Nisso ele tenta passar a mão duas vezes na parte íntima dela e ela tira a mão dele e tem que colocar a coberta pra ele parar", comentou outra. "Ela estava dormindo e disse não várias vezes e ele continuou lá 'encoxando' ela, passando a mão na coxa dela. Parem de passar pano pra assédio. Não é não", disparou mais numa.

Internet acusa modelo de assédio. Veja vídeo e mais!

Phellipe Haagensen pede desculpas à ex-BBB após assédio

Vale lembrar que no início da edição, Hariany sofreu um beijo forçado e Phellipe Haagensen acabou sendo expulso da edição. Em seu do Instagram, o cantor mostrou arrependimento e pediu perdão pela atitude. "Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hari, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e às vezes a melhor forma de aprender é com a dor. Essa lição eu aprendi da pior forma e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro. Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família", declarou.

Sobre
A Fazenda 11
A Fazenda 11
Campeão! Lucas vence 'A Fazenda 11' e Hariany avalia 2° lugar: 'Ele merece'
13 de dezembro de 2019 12:05
Última festa de 'A Fazenda': briga de casal, revelação de namoro abusivo e mais
11 de dezembro de 2019 12:51
'A Fazenda 11': na final, Hariany surpreende Lucas com declaração. 'Apaixonada'
10 de dezembro de 2019 12:10
'A Fazenda 11': ex-namorados, Hariany e Lucas vão à Roça com melhor amiga
26 de novembro de 2019 14:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias