Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': web pede expulsão de Lucas por assédio contra Hariany. 'Não é não'

Compartilhe no Facebook
Lucas está sendo acusado de assédio e pedindo para ser expulso pelos internautas nas redes sociais ao tentar dormir com Hariany após a festa de sexta-feira (22). No Instagram, o perfil oficial da ex-BBB fez uma manifestação junto dos fãs e declarou: 'Não é não'. No mês passado, a peoa sofreu ao ter beijo roubado de Phellipe Haagensen e o cantor foi desclassificado

Hariany voltou a negar as investidas de Lucas depois de mais uma tentativa de reatar o namoro em "A Fazenda 11". Em imagens da festa da última sexta-feira (23) transmitidas pelo programa, o modelo aparece pedindo beijos para a ex-BBB na comemoração e, em outras cenas, chegando de fininho para tentar ficar com a loira enquanto ela dorme. A insistência do peão repercutiu nas redes sociais e a internet levou as tags "Lucas expulso" e "Record acoberta assédio" como uma das principais do Twitter. O Purepeople entrou em contato com a emissora e até o fim dessa publicação não se pronunciou sobre as acusações.

Perfil de Hariany protesta contra Lucas: 'Não é não'

Em vídeo circulado no Twitter mostra Hariany dormindo no momento em que Lucas se deita ao lado dela e beija seu pescoço. "O que é isso?", indaga a peoa sonolenta. "Sou eu", responde o modelo, que a irritou ao chamar feminismo de "mimimi". "Não, vai dormir. Vai pra lá, Lucas", pede a goiana. Visivelmente embriagado, o participante pede para ficar mais um pouco e aparece tendo a mão retirada de cima do corpo da ex-namorada. "Vai", dispara ela, que teve manifestação ao seu favor no Instagram oficial. "Não é não!", protestou a representante da peoa na rede social.

Web pede expulsão de Lucas: 'Passou a mão na parte íntima dela'

Ainda pelo Twitter, os internautas ficaram furiosos pela atitude de Lucas e estão pedindo em massa sua expulsão. "Engraçado como o apoio a mulher que sofre assédio é seletivo, né? mulheres defendendo o assediador olha a falta de noção meu pai", reclamou uma pessoa. "Ela pede no mínimo duas vezes pra que ele saia e diz claramente 'não'. Nisso ele tenta passar a mão duas vezes na parte íntima dela e ela tira a mão dele e tem que colocar a coberta pra ele parar", comentou outra. "Ela estava dormindo e disse não várias vezes e ele continuou lá 'encoxando' ela, passando a mão na coxa dela. Parem de passar pano pra assédio. Não é não", disparou mais numa.

Internet acusa modelo de assédio. Veja vídeo e mais!

Phellipe Haagensen pede desculpas à ex-BBB após assédio

Vale lembrar que no início da edição, Hariany sofreu um beijo forçado e Phellipe Haagensen acabou sendo expulso da edição. Em seu do Instagram, o cantor mostrou arrependimento e pediu perdão pela atitude. "Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hari, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e às vezes a melhor forma de aprender é com a dor. Essa lição eu aprendi da pior forma e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro. Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.