Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': Lucas faz avaliação sobre feminismo e irrita Hariany. 'Otário'

Compartilhe no Facebook
Lucas Viana minimizou sua expulsão do 'Are You The One Brasil' por machismo contra colega de programa em conversa com Sabrina e mais peões. 'Eu vim de criação tradicional, não tenho vergonha de dizer isso. Hoje se eu cometer um erro sobre isso já é burrice, porque eu moro em São Paulo há dois anos e já aprendi muita coisa sobre machismo', disse, alfinetando o feminismo: 'É muito mimimi'

Lucas Viana deu seu ponto de vista sobre o feminismo e acabou irritando Hariany Almeida em "A Fazenda 11". Em uma conversa com os peões na área externa da sede, o peão recordou sua expulsão do "Are You The One Brasil", da MTV, por agressão a um outro participante. Na ocasião, o modelo surtou ao ser acusado de machismo por chamar uma colega de periguete. "Foi um baque. E tipo, a galera toda ficou revoltada, porque viram que a menina distorcia, que o cara era chato e se metia em tudo, aquela coisa toda, viram que não foi de maldade, eu não sabia me expressar. Eu vim de criação tradicional, não tenho vergonha de dizer isso", iniciou. Nesta edição do programa da Record, Phellipe Haagensen foi desclassificado por beijo roubado na ex-BBB.

Lucas admite aprendizado após polêmica: 'Não tinha conhecimento'

Após episódio polêmico, Lucas se mudou para a cidade grande e disse ter aprendido a lição. "Hoje se eu cometer um erro sobre isso já é burrice, porque eu moro em São Paulo há dois anos e já aprendi muita coisa sobre machismo, mas lá na época eu não tinha conhecimento nenhum. Hoje se a menina pega um, dois, três caras, ela é solteira, ela tem direito igual nós", disse. "Isso aí é verdade", concordou Sabrina, atual fazendeira, recentemente vítima de racismo dentro do reality.

'Às vezes tem muito mimimi', reclama peão

Lucas acabou irritando as pessoas ao falar que enxerga as coisas como "mimimi". "Mas uma coisa eu tenho que falar, por mais que eu aprendi e estou aprendendo ainda, tem umas coisas que é muito mimimi. Por exemplo, às vezes a prova é pesada, tem que subir corda, sei lá, eu falo: 'Thayse deixa eu ir, eu acho que dou mais conta'. Hoje tem mulher que levanta e já fala: 'Por que?'. É questão de cavalheirismo", justificou ele. "Depende da mulher que você vai falar. Se você falar isso para mim eu digo que aguento, eu faço treinamento com corda", rebateu Sabrina. "Eu sei, mas tudo é feminismo. Não cara, é questão de cavalheirismo. Às vezes tem muito mimimi, não é só feminismo ou machismo, para os dois lados tem muito mimimi", retrucou o modelo.

Hariany perde paciência com Lucas: 'Quero matar ele'

O papo se estendeu entre as mulheres da casa. Hariany, ex-namorada de Lucas Viana, ficou bastante irritada com os comentários. "Ao mesmo tempo que eu gosto do Lucas, eu não gosto mais, quero matar ele", disparou. "Calma, ele ainda precisa estudar um pouquinho sobre o feminismo. O que é cavalheirismo, Hariany?", brincou Sabrina. "É vir varrer o chão aqui, lavar a louça. Agora cavalheirismo é querer pegar a prova lá? Vai que tem um carro lá. 'Sou cavalheiro, estou pegando seu carro'. Otário. Não vem que não tem neném. Meu sonho é ir para a próxima prova e ganhar", disparou. Ainda neste fim de semana, o modelo irritou a goiana ao insinuar affair entre ela e Netto, tocou o sino mas não deixou confinamento.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.