Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Expulso de 'A Fazenda', Phellipe lamenta assédio contra Hariany: 'Desculpas'

Compartilhe no Facebook
Ex-peão fez desabafo público em seu Instagram nesta segunda-feira (04) e lamentou a atitude contra Hariany Almeida: 'A vida é um eterno aprendizado, e às vezes a melhor forma de aprender é com a dor. Essa lição eu aprendi da pior forma e com uma exposição imensa'. Phellipe Haagensen ainda se queixou das amizades: 'Muitos me deram as costas, sem direito de me defender'

Acusado de assédio dentro da "A Fazenda 11", Phellipe Haagensen fez um pedido de desculpas à Hariany Almeida nas redes sociais. Expulso do reality há um mês, o cantor disse estar arrependido do abuso contra a modelo. "Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hari, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e às vezes a melhor forma de aprender é com a dor. Essa lição eu aprendi da pior forma e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro. Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família", iniciou.

'Muitos me deram as costas', se queixa ex-peão

Segundo o músico, a assessora de imagem Luana Safire foi uma das poucas pessoas que esteve ao seu lado fora do confinamento. "Ela é quem me fortaleceu e mesmo quando o mundo se acabava aqui fora e muitos me deram as costas, sem direito de me defender. Ela apaziguou e acalmou ânimos. Isso é lealdade e a amizade verdadeira. Essa é a mulher que me incentiva e briga comigo pra que eu seja um ser humano melhor. Ela é a 'chata' responsável pela minha participação na 'Fazenda' e também por todas minhas conquistas nós últimos anos", declarou. Ainda no programa, a ex-namorada de Lucas Viana também foi alvo de comentários maldosos do participante Viny. O humorista chegou a chamá-la de "rata de reality" em uma conversa com outros peões.

Haagensen explica planos para o futuro. Veja!

Por fim, Phellipe Haagensen contou aos internautas o que pretende fazer daqui por diante. "Eu sou um cara que gosto da simplicidade, gosto do mato, gosto de aplica minha arte para as crianças. Quero levar minha música aos montes e aos quatro cantos do mundo. Quero que a minha vida, seja instrumento de Deus, e eu possa fazer de toda dor, amor. Quero que tenhamos um mundo com menos julgamentos, e mais mãos estendidas para ajudar o próximo a evoluir. Estou evoluindo, estudando e aprendendo a ser um ser humano cada vez melhor", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.