Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Força do Querer': chefe de Bibi se nega a adiantar salário e ela teme despejo

Mulher de Rubinho pede adiantamento a gerente da loja, mas tem pedido recusado: 'Situação de desespero'

A família de Bibi (Juliana Paes) está passando por uma grande dificuldade financeira na novela "A Força do Querer", que estreou na segunda-feira (03) com a apresentação gradativa dos personagens que fazem parte da trama. O marido (Emilio Dantas) está desempregado e eles já receberam uma carta de despejo. No capítulo desta quarta-feira (05), Bibi vai tentar arrumar dinheiro para pagar o aluguel atrasado, para que a família não tenha que desocupar a casa.

Bibi pede adiantamento de salário

A filha de Aurora (Elizangela) procura a gerente do estabelecimento onde trabalha e pede um salário adiantado, mas a chefe diz que não tem como ajudá-la. Bibi se desespera: "A senhora me dá dois meses que eu pago (...) Só estou pedindo porque é uma situação de desespero mesmo! Nós vamos ser despejados se eu não fizer esse pagamento até a semana que vem".

Depois de 15 anos nos EUA, Caio volta ao Brasil

O ex-namorado de Bibi, Caio (Rodrigo Lombardi), volta ao Brasil após ter passado 15 anos nos Estados Unidos. O fim do seu relacionamento e o envolvimento de Bibi com Rubinho fez com que Caio quisesse se afastar, abrindo mão, inclusive, da parceria no escritório do primo Eurico (Humberto Martins). O advogado volta de surpresa depois de contar a novidade apenas para o amigo Cirilo (Gustavo Machado), que não acreditou. "As raízes falam mais alto do que a gente imagina", responde Caio, responsável por tirar a ex-namorada e a família do sufoco.

Ritinha leva uma surra e descobre gravidez

Nos próximos capítulos da nova trama das nove, Ritinha (Isis Valverde) vai protagonizar uma confusão. A noiva de Zeca (Marco Pigossi) viaja para Belém para encontrar Ruy (Fiuk) e, sem sucesso, decide ficar na cidade trabalhando como sereia em um aquário. Ao ser vista pelo caminhoneiro, a moça é levada de volta para Parazinho e leva uma surra da mãe, Edinalva (Zezé Polessa). Em para complicar a situação, nos capítulos seguintes, Ritinha descobre que está grávida.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.