Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Ritinha leva surra após ir atrás de Ruy e descobre gravidez

Nos próximos capítulos da novela das 9, Zeca (Marco Pigossi) encontra a moça trabalhando como sereia em Belém e a leva de volta para Parazinho. Na ocasião, a jovem briga com a mãe e recebe tapas na frente de toda a vida. Logo depois, Ritinha descobre a gravidez. Confira os detalhes!

A sedutora Ritinha (Isis Valverde) apareceu só na cena final da estreia da novela "A Força do Querer", mas nos próximos capítulos da novela das 9 a moça vai se envolver em uma confusão daquelas! Noiva de Zeca (Marco Pigossi), ela vai atrás de Ruy (Fiuk) em Belém, mas não o encontra e decide ficar por lá, trabalhando como sereia em um aquário. Contudo, é encontrada pelo noivo e levada de volta para Parazinho. Ao retornar a cidade, ela leva uma surra da mãe, Edinalva (Zezé Polessa). Para piorar, nos capítulos seguintes, a jovem descobre que está grávida.

Ruy promete levar personagem de Isis Valverde para Rio de Janeiro

Tudo começa por causa da grande sonho de Ritinha em conhecer o Rio de Janeiro. Ela pede a Zeca que a leve em uma de suas viagens de caminhão, mas ele se recusa, e ela fica frustrada por ser deixada para trás mais uma vez. Encantado pela "sereia", Ruy observa a conversa dos dois e promete levar a garota com ele para a capital fluminense. Os dois planejam uma fuga, mas quando chega ao ponto de encontro, a jovem se decepciona ao saber que o forasteiro já embarcou sem ela para Belém.

Ritinha (Isis Valverde) vai atrás de Ruy (Fiuk) em Belém

Decidida a levar o plano a cabo, Ritinha resolve ir a Belém para encontrar o novo affair no hotel em que ele disse que iria se hospedar, mas novamente chega tarde demais. Ela então vai dar uma volta pelo mercado e, deslumbrada, prefere ficar na capital, onde encontra Francineide (Laize Câmara) que a convida para trabalhar em um aquário como sereia. Só que não demora para ser flagrada por Zeca quando está nadando com sua cauda, e o noivo a leva de volta para Parazinho.

Edinalva bate na filha, Ritinha, em público e a coloca de castigo

Zeca deixa Ritinha na rua e vai avisar Edinalva que a encontrou. Já esperando o castigo da mãe, a mocinha foge para se esconder, mas não adianta: leva uma surra no meio da rua, diante dos vizinhos e passantes. Edinalva puxa Ritinha pelo cabelo, enche a filha de tapas e bate nela até com a cauda de sereia. Furiosa, ela prende a jovem em seu quarto, sem o celular, e a proíbe de sair de casa.

Ritinha descobre gravidez e decide apostar em casamento com Zeca

No meio do castigo, Ritinha descobre que está grávida e resolve dar um jeito de reconquistar Zeca para se casar com ele. A jovem irá conseguir se casar com o rapaz, porém continuará apaixonada pelo personagem de Fiuk. Fique por dentro da trama conhecendo os demais personagens de "A Força do Querer" no nosso quem é quem.

(Por Samyta Nunes e atualização de Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.